sexta-feira, dezembro 29, 2006

Passagem de ano em Aveiro

Espero que o Natal tenha sido bom para todos, mas agora é que vem a PARTY a sério...a passagem de ano!! Este ano, propõe-se começar 2007 em nossa casa, em Aveiro. O ppl que quer alinhar, diga qualquer coisa (deixem um comentário) logo que for possível, para termos uma ideia do número de pessoas. O ppl que quiser, pode cá ficar a dormir. A gente orienta-se com o espaço, mas tragam saco cama, e quem puder, colchões.

Abraços e beijos.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Primeira pessoa a conduzir um carro foi uma mulher

Um clássico nas conversas sobre diferenças sobre a diferença entre os dois sexos é o assunto da condução de automóveis feita por pessoas dos respectivos sexos.
Ora eu como adversário de todo o tipo de chauvinismos venho apresentar aqui um argumento mortífero para o lado das mulheres... A primeira pessoa a conduzir um automóvel sobre uma distância razoável foi uma mulher!

No dia 29 de Janeiro de 1886 foi patenteado por Carl Benz (1844-1929) o primeiro automóvel. Porém as pessoas desconfiavam sobre essa invenção, portanto o carro não teve no inicio a aceitação desejada entre o público.
Foi então no dia 5 de Agosto de 1888 que Bertha Benz (1849-1944), a mulher de Carl Benz, pegou junto com os seus dois filhos mais velhos no carro, sem o marído saber, e percorreu com o carro uma distância de 106 km (que separa Mannheim da sua cidade natal Pforzheim). Chegado a Pforzheim ela enviou um telegrama ao marído a dizer que tinha sido feito a primeira viagem de longa distância com o automóvel.

Fica o espanto de que práticamente ninguem saiba desta história. :)

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Bom Natal

http://www.elfyourself.com/?userid=353c5b4bb86f2bf93042793G06122112

orgasmo global

é em cima da hora, mas tinha-me esquecido. Por volta das 3 da tarde irá acontecer um orgasmo global, a nível planetário, pela paz no mundo.
É por uma boa causa. participa, se ainda fores a tempo.
Se precisas de mais de 2 horas de preliminares, podes esquecer. Ou então continuas, e vale a intenção.

ver em http://www.globalorgasm.org/

Um natal orgasmico para todos.
beijinhos!

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Felicidade

Venho aqui falar agora falar de felicidade.
É que agora estou de uma forma milagrosa feliz sem qualquer motivo.
Na 2ª feira à oito dias acordei com um humor estranhamente feliz e esse estado de espírito tem-se mantido grosso modo até hoje (com o jantar em Coimbra no meio!).
Não estou a ver nada que tenha acontecido hoje que justifique a minha felicidade presente, mas estou o na mesma.
Cheguei a fazer coisas nestes últimos dias que normalmente eram impensáveis de serem feitas por mim. Embora que dizer que deixei de ser uma pessoa tímida seja um exagero, pode-se dizer que a minha timidez já não é o que era.

Penso que esta felicidade sem motivos é o melhor tipo de felicidade, há algo de puro nela.
Mas talvez que haja um motivo para essa felicidade... A felicidade de viver!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Uma ideia de negócio

Como resultado mais frutuoso do jantar de natal poderá saír uma ideia de negócio que lá foi discutida, que é a casa de destruição.
Este conceito é um sucesso estrondoso no Japão.
A ideia consiste em que o cliente paga uma dada quantia e pode destruir um prato ou outra coisa num espaço apropriado.

Quais os Prós e Contras para a aplicação dessa ideia cá em Portugal?

Prós ->
1) A ideia é nova, portaneto inovadora cá em Portugal, portanto não haverá concorrência cá em Portugal.
2) O pessoal cá em Portugal (nomeadamente em Lisboa e no Porto) anda quase tão stressado pelas ruas como os Japoneses. Em horas de ponta sente-se o Stress no ar de Lisboa.

Contras ->
1) A ideia é nova. O português é tradicionalmente bastante reservado relativamente a ideias novas.
2) Como explicar a uma pessoa que deve vir ao nosso espaço partir um prato e pagar por isso, se pode fazer a mesma coisa em casa?


Seja como for parece-me que esta ideia merece ser debatida. :)

segunda-feira, dezembro 18, 2006

A análise eos casos do jantar de natal

Parreirex (5)- O facto de Moreira ocupar agora a zona do vomitanço oubrigou-o a deslocar-se para a zona dos engates onde por diversas vezes ele e o joão se estorvaram mutuamente. Demasiado agarrado ao copo, pouco voluntarioso, levou o Moreira a fazer todo o seu corredor incluindo picar os Calhaus (o dos bunnyranc--h e o outro).

Alemão (8)- Exibição irrepreensivel,bem no estrilho,bem na resistencia,bem na análise da falta de rumo dacentro esquerda alemã. Muito activo participou em todas os lances de equipa não se excluindo de alguns passos de dança. Formou com o Moreira uma surpreendentemente bem oleada máquina do caos. A parte do Morreira a estrubuchar enquanto ger em tom varonil fazia o panegirico das silhuetas de Coimbra foi sem duvida o momento da noite


Cesar(3)- Os anos não passam em vão para todos ...Ou melhor vão mas parecem demorar a voltar. Muito lento, pouco participativo, demasiado encostado as faixas das paredes, vive agora na sombra da sua própia lenda.

Lima(6)- Mais marcado do que habitual acabou por realizar uma exibição relativamente discreta. No entanto os apontamentos sobre vanessa e puto rafa mostram que o génio continua todo lá.


Moreira (9)-Simplesmente magnifico. Mais uma exibição de encher o olho. Se na tourada espanhola o brilho de uma exibição é premiado com o rabo e a orelha do animal no dominio da vandalização o premio mais cobiçado é o do copo partido... e o Moreira partiu 3... e deitou uma mesa abaixo... e esteve a uma mão minha de cair ele também...Acabou por pagar o esfoço nos ultimos minutos onde desgaste foi evidente.


João(6)- Muito bem no humor (considerado rei da comedia da noite), joão acabou no entanto por estar mal em quase tudo o resto. Regressado a uma casa (o smhoo) onde já deixou grandes exibições, joão não esteve desta vez à altura das expectativas...A dupla com parreira acabou por não funcionar ...será por terem redes de tlm diferentes?


Mario(6)-Muito castigado pelas bocas ao livro da carolina, acabou por fazer essencialmente uma partida de contenção. Bem no incio quando se fez de coitadinho nos rendimentos escondendo as explicações...


Celia(1) -Mesmo jogando em casa ( musica punk garage) não mostrou práticamente nada, exeptuando um pormenor em pique com Alemão no fim da noite.


Pedro(4)- Discreto, ficou por mostrar o pontatpe bicecleta de 3000 euros


Mega(3) Entrando mesmo no fim da noite ,ainda não recuperou totalmente de molestias antigas.


Maia(-)- Entrou nos ultimos minutos, pouco antes do momento final.[/b]

sábado, dezembro 16, 2006

30 anos!

Como sabem, dia 12 Dezembro completei 30 anos de existência! Utilizo o blog para agradecer a todos que me enviaram os parabéns, quer por mail, Messenger, telefone!
A história do casar deve-se a uma conversa que tive com o meu amigo peluche sobre o percurso natural das coisas, da vida. Com 30 anos é natural que se comece a pensar em estabilizar, talvez casar, ter filhos, não quer dizer que aconteça, muito menos agora! Mas sim, é preta e chama-se Zulmira!
Deixo-vos aqui uma fotos do meu trigésimo aniversário. Nesta data marcante gostaria de ter estado convosco, amigos de uma vida! Mas é claro que estivestes sempre presente em pensamento, em histórias vividas! No ano passado fomos dar um passeio, no qual contornei uma rotunda ao contrário! Já era indícios que iria para Moçambique! Houve álcool e reboliços na relva! Houve Loucura!




sexta-feira, dezembro 15, 2006

Património vs. matrimónio

1) Património significa o conjunto de bens, direitos e obrigações que uma pessoa (ou empresa) tem.
2) Matrimónio significa casamento.
3) Pater significa pai. Monos significa lei, uso ou costume.
4) Mater significa mãe.


Como conclusão disto tudo podemos tirar:

5) Que a propriedade e os bens são coisa de homem.
6) Enquanto que o casamento é coisa de mulher.
Coisa de mulher???


Por outro lado,

7) Ouvi falar de um filme que só era para mulheres.
8) O filme em questão chama-se: "O amor não tira férias".
9) Vi o trailer desse filme quando fui ver o Borat e segundo me parece é uma espécie de comédia romântica ou mesmo romance.
10) Isto dá que pensar. De facto um homem só pode ir ver um filme desses se for acompanhado por uma mulher, porque neste caso o pessoal pensa: "Este gajo não bate bem, mas coitado ele está cheio de dopamina", caso contrário "Este gajo não bate bem".


Combinando esses dois blocos voltamos a concluír que:

11) Tudo o que é bens é considerado coisa de homem.
12) As relações amorosas e nupciais eram e são considerados coisas de mulher.

Põe-se questão relativamente a tudo isto: Porquê?
Não encontro resposta.

Candidatura de Alexandre parte 2

o velho vai casar.. e não é peta!

Comenta este post. Vamos fazer deste post o com maior numero de commentes

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Teorema do gato

Após uns posts muito pesados, muito filo, vêm aqui uma coisa mais ligeira!

Já esgotei as anedotas matemáticas todas, mas encontrei algo aínda mais fixe... Teoremas! :)

Vem aqui o primeiro:

Teorema -> Um gato tem nove rabos.
Prova ->
Nenhum gato tem oito rabos.
Um gato tem mais um rabo do que nenhum gato.
Como nenhum gato tem oito rabos vem que um gato tem nove rabos.

qed

Fui trocado por outra…

Já que estamos próximos do Natal vou-vos falar numa experiência que me aconteceu num dos últimos natais.

Esta experiência não me deu para pensar na altura mas agora que ando numa de reflectir sobre o passado, chegou a vez deste novo saber…

Era dia 26 ou 27 de Dezembro e eu como lá em casa tinha de justificar as minhas saídas para Coimbra lá disse que ia fazer um qualquer trabalho dum qualquer software em voga na Computação.

Chegado a F., apanhei um táxi para ir ter com a minha nova aventura, depois duma longa viagem nada melhor do que um banho reconfortante a beber um Terras de Xisto na temperatura indicada e mais, com a companhia à altura de tal composição.

Saciei logo a minha vontade de… beber! Por acaso ela até tinha muito bom gosto (se calhar devido à idade: para aí 39, mãe de uma filha). Senti-me um verdadeiro puto quando experimenta um brinquedo novo mas, ali não eram os brinquedos que eram novos mas sim a brincadeira! De facto, uma mulher mais velha permite-nos novos desafios e novas formas de prazer.

Chegado a noite, lá fomos nós jantar com umas amigas delas mais novas e por sinal bem giras..de facto, rodeado de tais musas num jantar com tanto propósito senti-me por momentos nas nuvens (sensação que já tinha experimentado de tarde naquela banheira magnifica graças aos irmãos Jacuzzi).

Estranhamente, ou não, ficamos os dois e mais uma amiga. De facto, na altura nem me pareceu muito esquisito irmos os três para casa…mas o álcool também não é muito lúcido.

Conversa para aqui e para ali e viajei para o quarto meio nu ou meio despido..já não me lembro… Lembro-me sim quando ela me sussurra ao ouvido: tenho uma surpresa para ti mas promete que não ficas chateado! E eu lá prometi… e no abrir de olhos seguinte ali estavam as duas só. Sei que a noite foi longa, única e meio amalucada… mas devo dizer que gostava de repetir e aconselho vivamente!!!

Mas agora penso… porra é bué de injusto a competição entre um homem e uma mulher por uma mulher… Elas conhecem tão bem o corpo da outra (dass elas têm um igual) sabem onde lhes dá mais prazer, sabem onde devem tocar… já sei nós também, mas é muito mais fácil para elas. E se não é só o físico que elas conhecem também são os problemas que afligem esta nova mulher moderna: o problema de no emprego ter de ser melhor que o homem que está ao lado, chegar a casa e não ter a compreensão do homem que só pensa em: “Qual é o jantar?”; tratar dos filhos; tratar da casa; tratar da roupa… tratar, tratar, tratar e ainda tratar da sua beleza para não parecer uma desleixada para que o homem não a troque pelo primeiro rabo de saias que lhe apareça à frente

Injusto? Se calhar não é o melhor adjectivo mas é o que me ocorre. E nós homens senão tivermos cuidado, ainda vamos dizer: Fui trocado por outra…

Moral da história:
Quando é que as mulheres começarão a ter a intuição de que acima de todas as infidelidades está a verdade, ou seja, a fidelidade a si mesmas, e que marido, filhos e países não são nada perante isso?

Sete palmos de Terra no milhafre


Parabens ao 7 a 1 que comemora hoje 20 anos de vida,


SAUDAÇÕES LEONINAS

terça-feira, dezembro 12, 2006

AFFITTI - gratuito : ()

Photobucket - Video and Image Hosting

A Padova, Guiza

Jovem, sozinho em cidade estranha, compartilha casa com rapazes ou raparigas, de preferencia portugueses.

Boa localização.

Cidade do"il grande capitano De Franceschi, Padovano e em acção no Calcio Padova", do S. António de Lisboa em Pádua e com vida universitária digna de uma das mais antigas universidades (2a??).

a 20m e 3.30 Euros de Veneza

a 40m e 5 Euros de Verona, terra de Romeu e julieta e do Chievo orientado por Del Neri

Facil acesso e bons preços para Bolonha, Florença, Milão, Roma, Triestre, Ferrara, Turim, San Marino, Vaticano etc etc em toda a itália.

Autocarro todos os Sabados e Domingos (1h30m e 2Euros) para uma das mais espetaculares pistas de Ski Alpinas.

a 3h e 15 Euros ljubljana, Eslovenia (quartos em albergue a 12Euros, pagos em Tolar)

a 5h e 15 Euros de Zagreb, Croacia (quartos em albergue a 12 Euros, pagos em Kune)

e mais!!!!

Nice 15 euro no esplendido Riviera trains.

Viena 29 euros no Allegro trains (transalpino)
.
Suiça 19 euro (transalpino)

Budapeste 29 euros

etc etc....

Ver em
http://www.trenitalia.com/en/promozioni_offerte/promozioni/smart_price.html

P.S.1 - AFFITTI- Promoção válida para para passagem de ano e carnaval veneziano!!!!!

P.S.2 - Disponibiliza-se bici para deslocações e para a facil integração na cidade e no país.

P.S.3 - A casa disponibiliza ainda gratuitamente e a tempo inteiro (em regime de estadia na mesmissima casa) professora italiana de italiano que fala Portugues!!!


non sii STRONZO...VIENNNIIIIIII !!!!!

Reflexão sobre Ética - Parte 2

Vem aqui a continuação da minha refllexão.
Venho falar sobre a questão da ética num contexto específico que é o trânsito rodoviário (especialmente cá em Lisboa).
O tema do trânsito rodoviário tem a vantagem de que o que a situação desejada em termos éticos (a máxima) é bastante consensual, o que não acontece em outros domínios (especialmente em temas mais interpessoais).

Ontem tive a andar de carro com algum pessoal a uma distância relativamente curta em plena hora de ponta.
Ao pensar sobre essa situação cheguei à conclusão de que não é muito boa ideia orientar-se segundo o imperativo categórico porque senão não se chega a lado nenhum... literalmente.
Eu nunca conduzi cá em Lisboa, mas apercebi-me que aqui não resta outra coisa às pessoas senão adaptar-se ao estilo de condução vigente cá em Lisboa.
A questão torna-se interessante quando se observa outras métropoles onde a condução é bem mais civilizada do que cá em Lisboa.
Põe-se a questão: Porquê a situação rodoviária está em outros países mais próximo daquilo que toda (ou quase toda) a gente deseja do que cá em Portugal?
A resposta a essa pergunta costuma ser a de falta de civismo.
Encontrei agora uma definição alternativa da palavra civismo.

Definição - Uma acção que é orientada segundo o imperativo categórico e sobre cuja máxima existe um consenso amplo chama-se uma acção cívica.

A palavra civismo costuma ser aplicada em contextos públicos, como na questão do trânsito ou por exemplo no lixo. Não é aplicado em contextos onde a máxima não é consensual como nas questões interpessoais.

Voltando à questão do trânsito. Como se pode chegar cá em Portugal a um estado mais próximo da máxima desejada?
Nas revisões do código da estrada são constantemente acrescentadas proibições e obrigações, existe portanto a necessidade de punições por externos, portanto não punições que uma pessoa aplica a si próprio.

A questão banal do trânsito rodoviário, mesmo tendo uma máxima bastante consensual, implica sérios problemas na aplicação do imperativo categórico. Em assuntos mais complexos haverá aínda mais complicações na sua aplicação.

Ética é um assunto bastante rico. Mas os livros de Kant têm a fama de serem práticamente ilegíveis... Eu quando for grande e forte quero conseguir ler livros dele. :)

Jantar no proximo sábado...em Aveiro ?

Falei com o Telmo e parece que algum ppl está a pensar fazer um jantar de despedida antes das férias no próximo sábado. Não sei muito bem o que está combinado mas para o pessoal nao ter que regressar a casa nessa noite com os copos, esse jantar podia ser cá em Aveiro. Temos aqui espaço e o ppl pode se estrumar por cá... Para nós não há stress, tragam só a saco cama. Se por acaso já estiver algo combinado, na boa.. Eu tou lá na mesma...

Abraços e beijos...

sábado, dezembro 09, 2006

Não há notícias de Itália?

Estou à espera de notícias de Itália de Tochã.
Como está a correr a vida lá em Itália?
Não há fotografias de lá que possam ser colocados aqui no blog?

Espero por notícias!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Reflecção sobre ética

Este post é sobre um assunto que me deu a pensar nos últimos dias. É a questão da ética, portanto quem não gosta de Filosofia não leia este post.

1) Qual a definição de ética?

A ética procura resposta à questão de como devemos agir numa dada situação. Segundo Immanuel Kant (1724-1804) a ética procura dar resposta à questão: O que eu devo fazer?
Os seus resultados são dados normas éticas aplicáveis que dizem que segundo dadas condições imperativo, permitido ou proibído uma dada acção.

2) Qual a orientação ética que tento seguir na minha vida?

Eu tento seguir o imperativo categórico desenvolvido por Kant. Desde que o conheci à mais de 2 anos tento segui-lo. Embora mesmo antes de o conhecer agia mais ou menos segundo essa lei ética.

3) O que diz o imperativo categórico?

Traduzido para português significa mais ou menos: "Age segundo os principios das quais desejas que sejam também lei geral".
Ou numa linguagem mais simples: "Age da forma da qual desejes que toda gente se comporte". Aqui a palavra "desejes" é crucial, porque muitas vezes houvimos a frase "eu fiz isto porque toda a gente o faz", ora nesse caso não é seguido o imperativo categórico porque neste caso o sujeito não faz aquilo que deseja que toda a gente faz, mas sim o que toda a gente faz, o que é uma grande diferença!

Kant disse uma vez a bela frase: "Admiro cada vez mais o milagre que são as estrelas no céu e a lei moral em mim" (isto está um bocado mal traduzido).

4) Uma leis ética que é corolário do imperativo categórico

Existe outra lei ética que é derivado do imperativo categórico que já conhecia antes e que tentei e tento seguir, a qual é:
"Não faças ao outro que não desejes que ele/ela faça a ti".
Esta lei também é poderosa, i.e. é aplicável a uma enormidade de situações que surgem na vida. Mas o imperativo categórico aínda é mais poderoso.

5) Vernunft

Base da filosofia de Kant é o pressuposto que o ser humano é um Vernunftwesen, traduzido para português isto significa mais ou menos que é um ser racional.
E é aqui que se encontra talvez a maior limitação do categórico imperativo. O ser humano tem uma inegável componente irracional e impulsiva que muitas vezes vai contra a lei ética.

6) Problemas na minha aplicação das normas éticas

Uma questão que me sempre ponho é a de onde eu acabo e onde começa uma outra pessoa? O problema é que esta questão tem diferentes respostas de pessoa para pessoa. A solução que costuma aplicar é a de usar estimativas por defeito, ou seja eu reduzo a minha interferência noutra pessoa ao mínimo.
Esta abordagem está-se a revelar problemática, porque é bastante limitadora para as minhas relações sociais.
Portanto terá que ser revisto, embora que aínda não sei como...

7) O questionamento do imperativo categórico

Está a ocorrer uma dada situação em que como consequência dessa para o resto da minha vida um colega meu recomendou-me a violação do imperativo categórico, ou seja recomendou-me que eu faça a outras pessoas uma coisa que eu não gosto que as pessoas façam comigo, tendo em conta que toda a gente o faz e que portanto faz parte da espécie humana.

8) Questões

Será que a minha orientação ética deve ser questionado, ou seja o imperativo categórico deve ser posto em questão?
Se a resposta à pergunta anterior for afirmativa, existem outras linhas de orientação éticas robustas e abrangentes que poderão representar uma alternativa ao imperativo categórico?

Eu sei que este post é bastante abstracto, mas eu gosto assim. Neste aspecto eu sou um bocado o oposto do ouriço que gosta de escrever coisas concretas. :)

quinta-feira, dezembro 07, 2006

o algoritmo que faltava

Aqui está o que faltava para que aconteça a festa 2.1 (à falta de festa3).
Isto é aleatório, claro. Por isso a cada nova execução surgem novos resultados. João, como suponho que queiras um resultado único, escolhes a primeira execução (por exemplo) e afixas os resultados.
Se isto se destinar a um processo para troca de prendas natalícias, proponho uma variante, mais divertida a meu ver. Cada um executa uma vez, e cada um tem uma chave diferente. Deste modo pode haver pessoas a receber 20 presentes. Claro que muita gente vai ficar sem nada, mas os que ganharam mais podem distribuir esmolas, ficando com o que mais lhe interessa.




P.S. Os nomes a jogo são os contributors do blog. mas podem ser acrescentados ou retirados facilmente.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

do Futebol...

Um café grande com dois grandes televisores em paredes opostas.
O café cheio de gente. Dois grupos de costas voltadas a olhar para para duas equipas que jogavam contra outras duas equipas. Uma dessas outras duas equipas nem sequer tinha treinado para o jogo. os jogos começam. Num dos lados gritava-se. Mandava-se o árbitro à merda. Davam-se ordens aos jogadores. Fumava-se. Roiam-se as unhas. No outro lado nada parecia acontecer. Fumava-se, talves. No lado que se gritava gritou-se um grande golo. Gritou-se como só os golos se gritam. As pessoas desse lado mudaram. Mudarama os gritos, mudaram as ordens. Não mudaram o fumo e as unhas. No outro lado, nada. No lado onde se tinha gritado golo calou-se outro golo, um minuto antes de não poder acontecer. Mudam outra vez as pessoas para o registo próximo do inicial. Incentivam, criticam, desesperam. E calam outro golo. E grita-se, de novo. E ainda falta muito tempo. Acredita-se e fuma-se. E criticam-se jogadores e jogadas. cala-se outro golo. Sofre-se. Acredita-se pouco. O tempo a acabar. As pessoas conformam-se. Já não gritam. Não dão ordens. Entretando, no outro lado, nada. Nada não. O jogo acabou. A equipa que as pessoas viam empatou. e seguiu em frente. e as pessoas sairam como entraram. A equipa que se via do outro lado perdeu. e não seguiu. E as pessoas foram saindo calmamete, com duas horas de futebol e emoções em cima.
E você, de que lado gostaria de ter estado?

saudações benfiquistas, e um beijinho para as meninas.

RECRE HUELVA 2-0 Valencia

Mais uma excelente vitoria do decano do futebol espanhol !! Após 13 jornadas jogadas na 1ª Liga espanhola, "nuestro" RECRE ocupa um brilhante e surpreendente 6º lugar na classificaçao !!!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Vai um cigarro?

São 14 e 49 estou a acordar ….

Porra estou com uma dor de cabeça até parece que estou de ressaca….

Não me lembro do que fiz a noite passada sei que saí e … agora estou em casa!! Alguma coisa se deve ter passado…preciso de um cigarro!

Começo a fazer os telefonemas do costume para G. para A. para D. e para O. preciso mesmo de saber onde estive a noite passada e com quem estive e o mais importante preciso mesmo de saber o que fiz e preciso dum cigarro! Ninguém me atende..se calhar saíram e…não atendem!!

Ligo o computador vou logo virado ao msn para ver o que se passa e saber se alguém me pode elucidar do meu passeio nocturno. Enquanto falo dou uma passagem de olhos pelo dn.pt e pelo exkumalha…nada de novo! - Ainda não entregam cigarros ao domicilio??

Olho para a minha carteira e vejo pelos talões do ATX que gastei algum dinheiro.. a noite deve ter sido de arromba.. tou mesmo a ver (ou a beber) whiskies red bull - a minha nova bebida - com fartura!

Mas cheira-me a tabaco….quem é que está a fumar aqui em casa? MAS eu tou sozinho..será que já estou a sonhar com tabaco???

NÃO, afinal não estou sozinho mas que cena…tou com uma gaja e não me lembro de nada, nem nome, nem onde a conheci…que cena marada.


Pergunto-lhe: -Donde saíste tu?

ELA:- Fui comprar tabaco não foi isso que me pediste….

Um pouco atrapalhado respondo: - sim sim sim, dá-me um.

E eu fumo, fumo…está me a saber tão bem este cigarro ..

A seguir ela chama-me para a cama.. despe-se…deita-se em cima cama…que visão…puxa-me…faz-me… de seguida sem me aperceber estou (desta vez) em cima dela e penso segurança?? Mas depois o prazer é tanto e ela até tem bom aspecto (que corpo) Fico a pensar se calhar devia parar e colocar um preservativo…Porra mas isto está tão bom…cago não ponho preservativo….No final fumamos um cigarro a meias..acho que não foi só um cigarro…

Moral da história: Em Portugal morrem ?? pessoas infectadas com o vírus HIV por dia

e quantas é que morrem de tabaco??

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O Punk não está morto!

http://www.zanorg.com/prodperso/punk.htm
http://www.zanorg.com/prodperso/punk2demo.htm