terça-feira, setembro 27, 2005




P.S: Retiro tudo o que alguma vez tenha dito em favor deste homem.

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

É fodido! No meu clube tenho um calhau com dois olhos que foram desencantar no ribatejo! Voçês tem um boneco de cera! Só que por este andar o boneco de cera arrisca-se a ser queimado!
Já imaginaram o boneco a arder no banco do benfica? Será que o milhafre vai lá pousar e mascar um cibinho de cera?

parreirex mandou o bitaite...

de facto gostei. gostei do mourinho (apesar de, como me dise há pouco o tochã, não ter estado lá tempo suficiente para o odiar) e, um pouco, do jesualdo ferreira. que eu me lembre... Ah, e há largos anos o Erikson, mas nessa altura ainda não odiava. Chalana não curto milhões...
Quanto a este, hoje foi um autêntico palhaço!

Anónimo mandou o bitaite...

ATENÇÃO !!!! ele movimenta-se camuflado nas barbas do barbas

Anónimo mandou o bitaite...

assume forma de caracol?

Anónimo mandou o bitaite...

e tremoços...não há?

Anónimo mandou o bitaite...

há, claro que há!! no camião benfica!!

Ger mandou o bitaite...

Eu só falo sobre o Benfica quando ele ganha!

Ger mandou o bitaite...

Eu só falo sobre o Benfica quando ele ganha!