terça-feira, setembro 27, 2005




P.S: Retiro tudo o que alguma vez tenha dito em favor deste homem.

9 Bitaites:

kastello mandou o bitaite...

parreira!!!! com muitos anos de convivencia contigo jamais te vimos gostar de um treinador do benfica que fosse. Desconheciamos que tivesses alguma vez simpatia por este, mas assim ser, já pecava por tardio esse desabafo.
CHANALA CURTES???

velho mandou o bitaite...

É fodido! No meu clube tenho um calhau com dois olhos que foram desencantar no ribatejo! Voçês tem um boneco de cera! Só que por este andar o boneco de cera arrisca-se a ser queimado!
Já imaginaram o boneco a arder no banco do benfica? Será que o milhafre vai lá pousar e mascar um cibinho de cera?

parreirex mandou o bitaite...

de facto gostei. gostei do mourinho (apesar de, como me dise há pouco o tochã, não ter estado lá tempo suficiente para o odiar) e, um pouco, do jesualdo ferreira. que eu me lembre... Ah, e há largos anos o Erikson, mas nessa altura ainda não odiava. Chalana não curto milhões...
Quanto a este, hoje foi um autêntico palhaço!

bibi mandou o bitaite...

ATENÇÃO !!!! ele movimenta-se camuflado nas barbas do barbas

mamute mandou o bitaite...

assume forma de caracol?

eusébio mandou o bitaite...

e tremoços...não há?

cinha jardim mandou o bitaite...

há, claro que há!! no camião benfica!!

Paulo Alemão mandou o bitaite...

Eu só falo sobre o Benfica quando ele ganha!

Paulo Alemão mandou o bitaite...

Eu só falo sobre o Benfica quando ele ganha!