sábado, setembro 18, 2010

queim'a queima

como em maio de 95 ainda não havia ex-ku-malha em coimbra, aqui ficam imagens de mais um dos concertos míticos dos tédio boys (provavelmente o único concerto a começar à hora marcada numa queima).


eu tenho o concerto (transmitido pela ruc) gravado em cassete com os comentários do nuno ávila "estão nus (...) afinal, descansem as mães de família, eles estão de tanguinha".
afinal eles não traziam tanguinhas...

(caso não vos apeteça ver tudo, vejam a 2ª parte em que, a partir do minuto 5, a tédio curse tem direito a concurso de misses e tudo.)




7 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

eu sei que é feio mas encontrei isto para quem estiver interessado...

Anónimo mandou o bitaite...

Então, que tal o mítico lost album?

chica de moebius mandou o bitaite...

eu gostei bastante. estive a ouvir em loop uma noite inteira.
acho que fiquei (temporariamente, pelo menos) viciada na electricity. não sendo uma música extraordinária, recorda-me as músicas do início.
a acid já soa a parkinsons.
as instrumentais são, na minha opinião, muito boas. intersate 17 só poderia referir-se a uma viagem de carro, a hawaiian dream sugere ambientes à koop islands,...

(recordo-me, parece-me, de ouvir a rocking at the party (e mais uma ou duas) em concertos.)

ouvem-se as influências habituais mas o som continua característico. o álbum que menos gosto continua a ser o outer space shit.

nos ficheiros que o fly disponibilizou falta a tua favorita - sauselito 1pm do jungle rock. se alguma vez converter vinis em mp3, já sabes, faço chegar-ta às mãos.;) ou então fica para uma próxima "audição de disquitos", começamos pelos singles e ep's.

parreirex mandou o bitaite...

ISTO É ESTRILHO!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Já está o jungle rock

Anónimo mandou o bitaite...

...mas sem o Sauselito :(

chica de moebius mandou o bitaite...

pois... mas deixa lá, ouves a do tiger man.