sexta-feira, setembro 10, 2010

E depois do adeus...

Vão sobrar discussões sobre o «perfil» do novo seleccionador, sobre a estrutura técnica do combinado nacional, sobre o modelo de jogo… Em relação a este ultimo item, a Espanha tem tido incensada como exemplo a seguir: a filosofia de jogo da «equipa das quinas» deveria contrafazer a obsessão pela posse de bola, pela procura de espaços, pelo padrão frenético dos passes… Debates inconsequentes, parecem-me: não existem seleccionáveis capazes de interpretar competentemente estas directrizes; mais sensato, eventualmente, será procurar a inspiração noutros modelos de apreciável sucesso ….

4 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Há males que vem por bem.
Se o Ballack não se tivesse lesionado na véspera do mundial a Alemanha não teria feito o percurso que fez. Falta agora decidir definitivamente que a era Ballack terminou.

parreirex mandou o bitaite...

paulo bento...
parece que sim, não sei o que pensar.
o paulo bento era o gajo que eu não imaginava a treinar nenhum clube depois de sair do sporting. iria andar por aí à espera que eventualmente o porto o contratasse a acabaria como comentador da sport tv. mas eis que surge essa possibilidade de tacho que é a selecção... paulo bento é o tipo de treinador que eu nunca queria para o meu clube, mas a selecção não é um clube. e, não sei bem porquê, nem percebo, mas estou como o ronaldo: paulo bento, porque não?

talvéz sejá por causa dos outros nomes falados: aragonés, cajuda, manuel josé, por amor de deus...

Anónimo mandou o bitaite...

A piadinha fácil convidava a dizer:
«talvéz sejá por causa dos outros nomes falados: aragonés, cajuda, manuel josé, por amor de deus...», não seja por isso, a selecção que espere uns 15 dias e talvez fique disponível um nome mais do teu agrado...
Tese delirante, claro; agora por outro lado, se tivesse muito dinheiro e retirasse algum deleite do jogo, permitir-me-ia apostar alguns ((poucos) trocos num cenário em que o Queiroz terminava a época do Benfica.

Tóchã mandou o bitaite...

Queiroz no Benfica era de valor...pelo menos no que ao campeonato portugues diz respeito ja esta mais do que habituado a arbitragens como a do jogo de ontem em Guimaraes... Nao tinha era direito a capas como a da bola de hoje (Sabado, 11/09/2020)


http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/pagina.html

nunca vi tal coisa na minha vida, embore concorde com ela...fosse assim também para os outros