quinta-feira, setembro 23, 2010

para o telmo, o joão e outros...

amanhã acontece no salão brazil.
(telmo, se não te apetecer vir até cá, tens os haxixins no bar alfa.)

2 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Não vai dar para mim, apesar da curiosidade ser evidente (apesar do raio do nome; já, há alguns anos, tocaram com os Dead Combo debaixo da denominação :«clube da nadadores de Inverno...)...

Os TTT foram sem dúvida a melhor banda portuguesa dos anos 90,hoje parecem-me algo esquecidos: ao contrário dos Herois do Mar, Variações e mesmo pda e mler ife aparentam ter ficado imunes aos efeitos da Internet...

parreirex mandou o bitaite...

eu curto o nome, tal como o clube de nadadores de inverno.
mas não vai dar para ir. tb não dá para ir aos pop dell arte em aveiro. estou sem carro, e qq sugestão que se situe a mais de um kilometro da praça rodrigues lobo está posta de parte nos próximos dias... mas de qq forma obrigado pela sugestão do bar, que tb não é em leiria, mas na maceira, e que me parece boa onda.