quarta-feira, junho 16, 2010

Mandem cá pra fora....





ou coloquem novos post´s para não terem que olhar para esta figurinha

6 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

ainda lhe dou + uma oportunidade, só mais uma...

Anónimo mandou o bitaite...

Bem, surpreendeu-me pela positiva ao apostar no Danny: não correu tão bem mas foi uma opção razoavelmente corajosa...

Agora esteve HORRIVEL na história do Drogba, senti-me envergonhado...

Eramos a equipa dos fiteiros vamos passar a ser a dos queixinhas. O Queiroz adora estas coisas; está convencido que em cada um dos ultimos 19 anos de insucesso existiu sempre algúem que conspirou para o prejudicar, a mim parece-me exactamente o oposto: aparece sempre um tanso novo que lhe oferece mais uma grande opurtunidade para ele desaproveitar...

Anónimo mandou o bitaite...

Ups... Escrevi o meu comment sem ler o do Parreira, não interpretam mal...Mas a mim tb n me parece impossível fazer um bom mundial...

César mandou o bitaite...

Parreira igual a si mesmo, acredita sempre...nós também pá...mas ele há coisas que são abusivas...

Bamos Carago!!!! EU ACREDITO......
Coentrão e mais 10...


mas o Queiroz é basicamente uma besta que pode passar a bestial...

parreirex mandou o bitaite...

queixinhas, não. que ideia.

Lima mandou o bitaite...

Sou da República Popular Democrática da Coreia desde pequenino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

한국의 강제 조선 민주주의 인민 공화국 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!