quarta-feira, junho 02, 2010

e por falar em festas...

40h


se alguém quiser vir e ficar é só avisar

5 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Vou estar lá à tarde... A partir das 22.30 vou estar pela casa da música.

parreirex mandou o bitaite...

não posso, mas acho que não podem faltar... beijos

César mandou o bitaite...

tão como é? vamos ver qual é a onda?

chica de moebius mandou o bitaite...

desdich,
também achas que foi "uma estranha noite de sábado"?

Anónimo mandou o bitaite...

Eu achei uma bela noite; de resto divirjo em tudo da peça do público. Gostei da composição apresentada pela ONP: intensa e desafiante; os músicos estavam sempre a trocar de lugar, coisa que nunca tinha visto numa orquesta clássica; esta movimentação reforçava o carácter histriónico da música.
O Alva Noto pareceu-me bem, apesar de ter ouvido só uns 4 temas; já os Beak, do geof barrow dos portishead, aparentavam de facto com pouca rodagem mas agradaram-me. Têm um som próximo do ultimo disco dos Portishead mas menos opressivo e mais enigmático. Os Cluster (a razão da minha ida) aborreceram-me: um glitchsinho canónico e pouco imaginativo (também já começava a ficar muito cansado, eles começaram a tocar já bem depois das 2.30) acabei por não ver a banda que os acompanha, coisa de que me arrependi depois de ler o teto linkado