A conversa sobre melhores festas de sempre inspirou-me um comentário que se alargou às prporções de post; aqui fica :
Antes que o ger faça um ranking vou deixar aqui as 10 melhores festas de sempre* (sem ordem e sem festas trans ex-ku-malhais tipo casamentos, festas da Cabeça Alta, Festvais ):
Festa 1
Grande ideia- penso que do jotex- excelente organização. (e que tal levarmos uma foto em Tamanho real do Jotex para a festa 3 …como homenagem pela ideia, claro)
Festa 2
Vencedor do Desperdício de ouro à melhor festa. Tão divertido como a entrega dos prémios foi a sua gestação .
30º aniversário da tânia
Quem meteu mescalina nas caipirinhas?? LOUCO!!!
1ª festa do Kastello
E se um desconhecido (por acaso nem tanto: foi o velho e o Tochã) lhe atira uma cadeira de plático de um piso superior e você acha piada, isso é uma grande festa... O momento em que o velho arrasou com o mobiliário do terraço foi sem dúvida uma das coisas menos sãs que já assisti
Festa no Trunfo e Copos animada pelo Morte Lenta
Outro momento digno dos anais da psiquiatria…Menção honrosa: aquela outra festa, em que o pessoal ficou toda a noite no meu quarto, (umas 13 pessoas) falha a Luz e um boss a entra lá dentro e diz «Podem começar o bacanal»
Festival de Encerramento da Casa Do Moreira e Parreira
48 Horas não stop…O Moreira achou um warm up divertido
Festa do Kastelo com a cambada dos Erasmos
Velho a entrar no guiness ao aguentar 6 horas seguidas a fazer caipirinhas e simultaneamente falar de tractores em 6 línguas diferentes…No fim da noite Tony Carreira foi Rei (a ideia era escorraçar Erasmos mas correu mal; bem que eu tinha dito que o ideal era entregarem-me essa tarefa)
Lançamento da Candidatura do velho à Presidência do Sporting
Pena não ter sido verdadeira…E teve um momento luminoso
Anos das Cunhas e Tina
Qual deles terá sido o melhor? Os que me deixam mais saudades são aqueles em que , com alguma timidez, começamos por ocupar o sofá ao lado do frigorifico para progressiva e imparavelmente tomarmos conta de todo o edifício…Admira-me nenhuma ter terminado no Mondego…
Rasganço do César…
Se não existisse vídeo eu não acreditava… E andou a Raquel Freire a gastar dinheiro dos contribuintes existindo já aquela obra… Cerveja oficial dos clubes fora do prazo = génio…
Rasganço Manel/ Alemão
Não existe vídeo, em contrapartida as fotos são maravilhosas. Alguns sites de perversões sexuais aceita-las-iam com deleite.
E ainda
Rasganço do Matéria (só não entra no Top pela claque irritante)
Final do Europeu de 2004 (só não entra pelo guarda-redes irritante). Haveria ainda a destacar muitas festas nessa casa e no 72 paradise
Festa na Casa da Tânia ao lado da do César e Moreira daquela altura, junto aquelas escadas (só não entra pq não fui; ainda hoje comentada em termos que me lembram o Satyricom do Fellini )
Porco no espeto party ( João Ferreira : um homem à frente do seu tempo; na altura incompreendido, hoje largamente imitado)
Passagem de ano em que o Jotex fecha o carro do Parreira com a chave dentro (também não estava lá mas só me dá vontade de rir o disparate do… Parreira ao confiar as chaves ao Jotex)
* as que me lembrei assim de repente
terça-feira, junho 01, 2010
Boas Festas
Espetado por el desdichado @ 18:17
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
7 Bitaites:
Tava a ver que não referias A Festa em minha casa na Rua Tenente Campos Rego. Devo referir que essa festa ainda hoje é falada em Coimbra por actuais caloiros...já é um mito hehehe. Lamento não teres ido! Tive pena de não ter organizado outra...mas já nao seria a mesma coisa.
Façam a festa em finais de Julho ou Agosto! Emigrante também gostaria de ir...
terei isso em conta
Sim, voto nisso e aproveito para informar que aí estarei de 9 de Julho a 7 de Agosto.
Se der para ser nessa altura, mto bom!
Essa festa em casa da Tânia foi realmente uma coisa do outro mundo!
E olha que das festas excluídas (Cabeça Alta, Ereira, etc.) também houve várias completamente alucinantes!
Não sei se contará como festa e sinceramente não me lembro se lá estavas, Axioma, mas Brasfemes foi uma coisa que nunca na minha vida poderei esquecer!!!!
Lembras-te da festa da Ereira? O Moisés a separar as águas dos arrozais? Grande alucinação...
E por falar em alucinação...numa vez andei a cavalo numa clave de sol... lembras-te axioma?
Acho que não estive na Ereira...
A da Clave de Sol lembro-me claro...Um menage a trois sentimental ente nós os dois e o Parreira a 12 de Dezembro...
Mandar um Bitaite