domingo, março 21, 2010

selvagem!


este animal não pode jogar futebol!

15 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Ao pé dele, o Flávio Meireles é um anjinho!!!

Paulinho Santos mandou o bitaite...

Já ninguém se lembra de mim....

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Esse grandessíssimo nojento (tenho tantos "nomes" na cabeça e acho que se os metesse todos, não chegaria para o qualificar) só hoje seria expulso pelo menos 3 vezes! Então a cena com o Aimar dá vontade de rir! O que faz o Aimar naquele lance (ou no que se seguiu) para levar amarelo??? E se leva o Amar um amarelo, como pode o pulha levar a mesma coisa e não um vermelho??

Desde o início do jogo que ali esteve só para distribuir! Se repararam bem, até o Kardec estava logo a levar no início do jogo e ainda nada se tinha passado nem entre ambos, nem entre mais ninguém!

Nem falem do Flávio Meireles e do Paulinho Santos!! Mete-os aos dois num altar, quando comparados com ele! Nem que fizessem uma fuuuuuuusão (tipo songoku) conseguiam derrotá-lo!

parreirex mandou o bitaite...

tenham cuidado
ele é perigoso
ele é o óscar
tacuara cardozo

ontem não conhecia a música.
hoje, no café, a ver a bola
o ppl desatou a cantar-la
quando entrou e depois quando marcou.

rumo ao título mandou o bitaite...

alguma sugestão para vermos o benfica braga?

Tóchã mandou o bitaite...

eh eh eh.... continua um menino de coro ao lado do Mozer... ambos teem uma predestinação para nao levar vermelhos...pelo menos 1/100 dos que mereciam... porque sera?

pinto da costa mandou o bitaite...

Claramente porque o slb e o fcp são sempre beneficiados desde que nos conhecemos e que não nos conhecemos. E porque estes jogadores não chegam aos calcanhares do grande e real pretendido beto... esse sim um grande senhor da defesa leonina.

duvida existencial mandou o bitaite...

Se o scp é sempre prejudicado no campeonato porque é que tem um registo ímpar nas competições europeias?...ou será que os "tentáculos" do FCP chegam assim tão longe?

Anónimo mandou o bitaite...

Se o scp é sempre prejudicado no campeonato porque é que tem um registo ímpar nas competições europeias?

Na realidade, o scp até foi a ultima equipa portuguesa a chegar a uma final europeia (e não foi campeão nem nesse ano nem no ano anterior ou posterior, o que sempre aconteceu com os outros finalistas portugueses…)
ou será que os "tentáculos" do FCP chegam assim tão longe?

Chegam em conserva: o domínio interno do Porto na década de 90 (onde, lá está, o melhor resultado conseguido pelas equipas portuguesas foi uma meia final da UEFA pelo Sporting (naquela altura a UEFA tinha melhores equipas que a Taça dos campeões já que iam 3 equipas italianas, 3 espanholas etc.; as inglesas não eram grande medra na altura) eliminado pelo Inter depois de 3 balizas abertas falhadas pelo Oceano-em Portugal ficaram em 3º )permitiu-lhe acumular recursos que pagaram os super planteis do século 21. Por outro lado, não é absolutamente disparatado pensar que o facto de ter as coisas controladas cá por dentro permitia às equipas concentrarem-se exclusivamente nos jogos lá fora…

Tóchã mandou o bitaite...

@ Anonimo

Bela exposição.... mas nao vale a pena o esforço......

Anónimo mandou o bitaite...

Pequena ractificação:

Por acaso, pensando melhor, parece-me que as equipas inglesas ainda estava excluidas quando o sporting chegou às meias...(anyway, reforço, eram uma bela merda naquela altura)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@Tochã
Posso concordar contigo em que o Mozer podia ter entradas violentas e que portanto era um bruto a jogar, mas não compares a maldade com que este animal joga nem as atitudes que ele tem para com tudo quanto mexe (árbitros, jogadores, etc.)

Vi no "Dia Seguinte" que o tal lance logo no início do jogo em que o gajo começa logo a estrilhar forte e feio foi aos 40 SEGUNDOS de jogo!!
Posso até também falar no Petit, por exemplo, que também não era propriamente uma alma caridosa algumas vezes, mas mais uma vez, NINGUÉM se compara a esta besta nas atitudes que vão muito mais além das entradas ou jogadas violentas! Nem Jorge Costa, Paulinho Santos, Petit, Mozer, Materazzi... nenhum deles me parece ter um carácter tão baixo quanto o dele.

Mais uma vez, reforço que acho que a (péssima) atitude dele vai muito além das entradas duras que se possam fazer durante os jogos.

JOÃO GOBERN - Jornal Record mandou o bitaite...

(...) Dentro de campo, outra vergonha: a conduta quase tresloucada de Bruno Alves, um homem que ainda há oito dias fiz questão de defender nesta coluna. Em má hora: em muitos anos de futebol, raras vezes vi um jogador - e capitão de equipa - afastar-se tanto do conceito de fair play que deve imperar entre adversários. Começou pelo insulto verbal - bem visível nas imagens da TV - e depois usou todas as suas armas: as mãos, os cotovelos, os joelhos, os pitons. Ao intervalo, para evitar males maiores, impunha-se a sua substituição. Acabou impune, apesar do que fez com Kardec (a principal vítima), com Aimar (a mais evidente), com Cardozo. A partir de determinado momento, só havia duas dúvidas: por quantos ganharia o Benfica e quantas vezes Alves "pediria" a expulsão... sem a obter. No fim, Jesualdo Ferreira - que conseguiu ver "um jogo equilibrado" - descobriu uma arbitragem "sensata". Por mim, só vi uma arbitragem disciplinarmente cobarde. E assisti ao silêncio cúmplice de quem manda no FC Porto, a sancionar o golpe baixo, a violência e o destempero."

frank rijkaard mandou o bitaite...

eu marquei um golo numa final da taça dos clubes campeões europeus a uma equipa portuguesa na década de 90, e acho que não era o sporting, que com esses ainda cheguei a treinar.

Anónimo mandou o bitaite...

Já sabia que alguém vinha com essa, até pensei em falar nisso na minha rectificação. Não considerei essa final porque no meu critério (mas aceito o outro) essa final pertence à década de 80; afinal não é taça de campeões de 1990 mas sim a taça de campeões da época 89/90 …