sexta-feira, março 19, 2010

2,86 %

era (se não me enganei numas contas rápidas que fiz) a probabilidade de as 4 melhores equipas ficarem de um lado e as 4 piores de outro, num sorteio com 8. aconteceu. a final é em hamburgo. não quero dizer nada com isto, só informar.

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

fulham é melhor que o atletico...parece-me

Este já se acha czar mandou o bitaite...

O Benfica não está satisfeito com a cobertura da Sport TV. Numa carta ao empresário Joaquim Oliveira, Vieira diz que a insatisfação será tida em conta quando for a altura de renegociar os contratos de transmissão.

Os relatos e a realização na Sport TV dos jogos do Benfica ante Nacional, FC Porto, Olhanense e Belenenses foram a gota de água. Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, escreveu a Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sportinvest, em protesto quanto à tendência da emissão. Na carta, enviada nos primeiros dias de Janeiro, o dirigente benfiquista iliba Joaquim Oliveira de qualquer responsabilidade, mas não deixa de alertar para relatos que, segundo Vieira, estão longe de ser isentos. Envolvido em reuniões, Joaquim Oliveira não esteve disponível para comentar este assunto e na Sport TV não há conhecimento acerca da existência deste documento e, da parte do Benfica, não houve qualquer comentário.

O aviso chega no final da carta. A partir de agora, a atitude do canal desportivo será alvo de atenção redobrada e, como Vieira frisa no final, será tido em conta quando chegar o momento de renegociar os contratos dos direitos televisivos. Melhor que ninguém, Vieira e Joaquim Oliveira sabem que a actual ligação entre Benfica e o canal temático termina na temporada de 2012/13.

O número de repetições, o angulo das câmaras, as opções dos realizadores e os comentários feitos no decorrer da partida são analisados pelo presidente benfiquista.

Toni mandou o bitaite...

parece que a fava do sorteio saiu ao Liverpool

facebook mandou o bitaite...

Mário Pereira and GrupoMotard Senhores da Paciência are now friends.