domingo, março 14, 2010

Estrilho... a triplicar!

Olá a todos.

Venho informar-vos que o César e eu estamos a combinar uma jantarada para celebrar esta bela idade, que são os nossos 33 anos. Haverá também uma atenção especial para o blog da EX-KU-MALHA que faz 5 anos no próximo dia 14 (também dia do PI e do nascimento de Einstein...).


Este grande evento vai decorrer em Aveiro, no próximo sábado, dia 20 de Março. Ainda não sei para que horas vai ficar marcado, mas de qualquer maneira o ppl pode ir aparecendo durante a tarde. Eu já devo andar a malhar umas minis numa esplanada, e assim dar as boas vindas à Primavera.

Quanto à estadia, podem ficar em minha casa e em casa do Parreira. Não tenho camas a mais mas tenho 1 sofá e espaço na sala. Pedia só, que quem tivesse, trouxesse tri-partidos e sacos de cama. Acho que entre as duas casas, dá para todos.

Bem, acho que está mais que justificada a presença de todos!

Agradeço que confirmem até à próxima 4ª feira, pois terei que fazer uma marcação num restaurante na 5ª.

Beijos e abraços,

César e Moreira

10 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

YEAHHHHHHHHHHHHHHH!

Um grande viva para todos esses aniversários!
Quem me dera poder ir a essa celebração!

Abraço!

desdich mandou o bitaite...

Conta comigo e com a Sonia

Tóchã mandou o bitaite...

GRANDE , GRANDE POST !!!!! a imagem das efemerides esta simplesmente brilhante !!!!!

Lima mandou o bitaite...

Conta comigo e com a Rita.

Matéria mandou o bitaite...

Olá eu sou o matéria e também vou...

Cumps

chica de moebius mandou o bitaite...

eu também vou.

os ursos mandou o bitaite...

os ursos só chegam por volta das 2350..esperamos já vos encontrar com um considerável grau alcólico

e parabéns

Paquete de Oliveira mandou o bitaite...

Estarei presente e poderemos debater as opiniões, críticas e sugestões dos tele-espectadores da RTP.

Bem hajam

Paquete (Funchal) Oliveira

Ger mandou o bitaite...

Eu também vou.

Moreira mandou o bitaite...

O jantar está marcado para as 9h. Quem quiser pode aparecer durante a tarde. Tenho umas cenas pra fazer, mas já devo iniciar o estrilho por volta das 5h...

O encontro está marcado na praça do peixe (o restaurante é lá). Tou ainda à procura dum spot pro ppl malhar uns copos antes do jantar...
Caso eu não tenha dado nova informação, vão ter ao ponto de encontro e contactem-me quando lá chegarem..

Até logo