quinta-feira, julho 23, 2009

O Encontro

Resolvi meter este post para dar mais visibilidade à discussão que se encontra aqui sobre o possível próximo "jantar/convívio/rva/algo do género".

Em relação à data proposta (sábado, 25), penso que não terei problemas em aparecer. Concordo com o Axioma (penso que foi ele a escrever) ao dizer que "Agosto é sempre bem mais complicado". Pela minha parte, dia 1 já tenho uma cena marcada e dias 8, 9 e 10 são as festas na terra da Ana, e por isso também mais complicado (embora não impossível, acho) aparecer. Resta o dia 15 que, embora sendo a antevéspera de bazar, não faço a mínima ideia de onde estarei...

Quanto ao spot, se não tiver de andar muito para lá chegar, melhor (Coimbra, Aveiro, Leiria, embora exista sempre o problema 2 q aponto abaixo) mas convinha "ouvir" mais gente.

Pronto, eu já fiz o recomendado pelo João (Axioma?) e meti as minhas cartas todas na mesa. Apressem-se a fazer o mesmo, para ver se isto anda para a frente.

Para terminar, parece-me é que os maiores problemas serão
1)Contactar algum pessoal
- o Velho ficou com o número da minha irmã, para me mandar depois o dele qd arranjasse, mas ainda nada (depois da volta que eles deram, consegui encontrar-me com eles à chegada a Lisboa, ainda no aeroporto, mas depois disso, zero)
- o Adão está com o Velho, e ao que sei, tb não deverá manter o número q tinha;
- o Jeremias está por cá, mas não sei como o contactar tb;
- o Tochã, só tenho o número dele de cá, não sei se já cá está (o Velho deverá saber...)
- o resto dos mencionados, deverão manter os mesmos números (imagino eu...) e por isso será simples, pelo menos averiguar

2) seja em sítio for, arranjar albergue pá malta (dependendo do número de convivas);

Vamos lá a mexer pessoal, que isto cada vez mais se repete menos!

1 Bitaite:

BUH! mandou o bitaite...

É mesmo esse o espíito Manel,era bem se toda a gente fosse tão assertiv...

Entretanto surgiu a proposta do João que vale a pena discutir