terça-feira, julho 14, 2009

e mais nada!

"primeiro as pessoas sao muito estupidas e m pensar assim eu jamais vou deixar de apoiar a luciana por causa disso ela anda com kem kiser e alem disso ela pouco tempo dp da separaçao ja tava apaixonda por outro homem portanto ele tem direito tb a ser feliz se ele gostou da luciana e ela dele muito bem k sejam muito felizes e o k eu mais desejo.ninguem deixa de ser fa das pessoas de um dia para outro e pk n eram assim tao fas -eu n me kero xatear com ninguem po causa disso .cada pessoa tem a sua opiniao eu respeito mas por amor de deus n vindes para aqui falar mal dela nem a julgar porque isso e feio julgar as pessoas"

fã de lucy, a propósito da notícia do namoro da artista com djaló dada em primeira mão no seu site

3 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

parece uma caricatura.

com que então acompanhas o diário oficial da lucy...

Anónimo mandou o bitaite...

Ele...e a Edite Estrela também devia acompanhar....

parreirex mandou o bitaite...

por acaso fui lá ter através do site da bola (!!). mas só por acaso, porque o site da lucy está nos meus favoritos.