quinta-feira, julho 23, 2009

Numa atitude prepotente…

Agora que sou um homem casado e como não mando na minha casa (ainda!) venho acabar com estes desencontros (aos quais também sou um dos causadores..mea culpa). Por isso o convívio fica para sábado dia 25 em Cantanhede a partir das 17H00. Dá para lanchar, dá para jantar… dá para tudo. O preço dos bilhetes são 2.5 euros…uma pechincha nos dias que correm…com direito a assistir a um espectáculo de cor e alegria que é esta feira! Dou boleia do Porto para Cantanhede (páro em todas as estações e apeadeiros que existam, com limite para 3 pessoas) e de Cantanhede para o Porto nessa noite (não pode ser muito tarde porque a esposa entra às 7 da matina) e dou dormida no Porto a 2 a 3 pessoas.

Beijos dos ursos enamorados e já casados...

7 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

parece-me bem.
tinha pensado em algo parecido, mas um pouco + arrojado, ou seja, incluia almoço. tb arranjo estadia em aveiro, que não é longe.
até...

BUH! mandou o bitaite...

A mim também não me parece nada mal, com almoço, então, ficava perfeito (menos para o Moreira...)

Mantenho, no entanto, que quem deve decidir são os emigras...

Ursinha mandou o bitaite...

Eu, como esposa que aínda manda na sua casa, venho clarificar que a capacidade do alojamento no Porto é de facto para 2 ou 3 pessoas, no entanto existe a expressão: "tudo ao molho..." quem estiver disposto pode entrar.

Àh... pequeno almoço incluído.

Silva Rocha mandou o bitaite...

Por mim tb me parece bem esta proposta. Com almoço não sei, uma vez que estarei em casa dos pais da Ana e assim, sairia depois do dito para Cantanhede, chegando aí ao início da tarde. Depois, conforme o andar da coisa logo se vê o resto.
Agora se me disserem que será um convívio (apenas) diurno penso tb no almoço.

Digam coisas

chica de moebius mandou o bitaite...

não sei a que horas chego de oliveira. por isso, não contem comigo para almoçar.

Moreira mandou o bitaite...

Pra mim sábado tá-se bem, pois vou agora pra mira e vou lá ficar uns dias. De facto João, almoço pra mim não dá porque familiares meus do Minho vão a mira este sábado, e devo almoçar com eles. Poderei aparecer na expofacic à tarde. Infelizmente não posso oferecer dormida porque a minha casa vai estar à pinha este fds.
Espero q os emigras respondam todos à chamada.
Se houver alterações, já falei com o parreira e ele avisa-me.
Até sábado, beijos e abraços.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acho que respondi a este post no comp do meu pai e dai ter aparecido o "silv@"... mas efectivamente fui eu :)

agora tou mesmo no monte frio... Um grande viva para a net nos telemóveis!!!