quinta-feira, julho 23, 2009

Numa atitude ainda mais prepotente…

Está decidido... é em Cantanhede.

Já falei com o Manel (o tal SILVA) e ele concorda agora não temos é feedback do resto dos emigras.

Algumas mudanças ao plano inicial.
Apresento aqui o plano das festas:

Hora de chegada 15:15
15:16 MATANÇA DE SAUDADES à MODA DE ÁFRICA

15H30 Desfile de Abertura do EUROPEAN PEOPLES’ FESTIVAL (para verem o que se anda a fazer no velho continente)

17H00 - Cortejo Histórico Etnográfico (Costuma haver vinho e bolo de Ança à borliu)

18h00 – Demonstração de Aeróbica A.D.Vilamar (Sempre giro)

19h00 – Melodias de Sempre – Alfredo Vasconcelos (Grande artista da praça)

20h00 – Actuação do Grupo Bad Segeberg ALEMANHA (Sempre nos podemos divertir com o ALEMÃO)

JANTAR (de certeza qe vai haver estrilho e confusão)

22h00 - Actuação do Grupo San Vito Chietino ITÁLIA ou em alternativa Actuação de LUÍS REPRESAS (

24h00 – Festival de Karaoke – PANCINHAS (Não sou eu!)

01h00 - Actuação da DJ RITA MENDES (Palavras para quê uma artista da Rádio)

O meu número de telefone é o 912462647 e o do Manel é o 965169924 (espero que não fiques chateado de o ter dado).

Estarei na entrada principal (a que está na frente da biblioteca) por volta das 15H13.

Digam a que horas mais ou menos esperam chegar. (pelo menos se chegam por causa da número de pessoas para reservar mesa)

Beijinhos...

17 Bitaites:

Tânia Braga mandou o bitaite...

Eu estou fora. O número do Manel mudou. Façam estrilho!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Eu vou!!!!!
Só tenho uma pergunta: e a Inês??? Também vai a Cantanhede???
Eu queria ver o borrachinho....

Muitos beijocossss à moda de África!!
Raquelit

Tóchã mandou o bitaite...

CHAMADA DE ATENçAO:

Nao confundir emigra (gente séria e trabalhadora) com retornados, colonizadores, evangelizadores do amor....

Anónimo mandou o bitaite...

Estou lá às 15.12, claro


Ax

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Duas coisas:
1) realmente o meu número mudou... O Pocariço já o tem e o Parreira tb... Nao me apetece mete-lo aqui num blog tão movimentado... Depois Nao me largam :)
2) dado o convívio durar grande parte da tarde e da noite, nem sabendo mto bem como será o desenrolar da coisa, a Ines nao vai comparecer... Desde já convido todos qts queiram conhecer a riqueza mai linda de seus pais, a deslocarem-se a mui nobre aldeia de Monte Frio durante esta semana ou a cidade do Liz na próxima semana...

Entretanto... Cheira-me que estou lá as 15.23H

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Infelizmente não vou poder ir. Mas o meu número é: 925548465 que já tinha enviado ao parreira.
Mas tenciono encontrar-me com o ppl. Mas este fim de semana é impossível. Tenho coisas combinadas com os meus velhotes que já não me viam à um ano e meio. Espero que compreendam. Mandem-me os vossos números please!

Anónimo mandou o bitaite...

ohhh Areias, é pena...
Gostava de te ver e quiçá fazer umas caipirinhas para matar saudades....
O meu número é o mesmo de sempre: 962446582.
Vou de férias em breve e só volto a 26 de Agosto. Ficas até quando?

Bjs
Raquelit

Anónimo mandou o bitaite...

É uma pena velho...Parece-me, de qualquer forma, que o ideal era transmitires já as datas em que vai estar disponível. Desta forma podemos procurar uma solução que maximize o volume de ppl presente...

Ax

César mandou o bitaite...

e Tchaves é já aqui ao lado...

Anónimo mandou o bitaite...

@ César

Chicken... Chicken...

parreirex mandou o bitaite...

15.17, mais coisa menos coisa, lá estarei.

César mandou o bitaite...

Chicken???? não percebi mas vindo de um ou uma ANÓNIMO...
CHICKEN ÉS TU!!! MEGA PALHAÇO...

mas voltando ao assunto, chicken porquê?? por chaves ser perto...

César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
César mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel J. R. mandou o bitaite...

Velhice... É realmente uma pena nao poderes... Nestes reencontros sinto sempre que seria cool ter mais um companheiro maputense!! Para alem de eu achar que eles nao acreditam em metade das merdas que conto, atras de umas vêm outras e desse modo podíamos de certeza ter uns relatos bem mais requintados do que por lá se passa...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Apenas para clarificar um pouco o convite que fiz a comunidade para visitarem a Inês. Apenas falei nesta semana e na próxima porque sei onde vamos estar... Poderão conhecer a Inês durante todas as nossas ferias ca, mas a partir da próxima semana nao sei se estaremos em Leiria ou Monte Frio... Um dos sítios há-de ser mas sem saber bem em q datas exactas estaremos em qual.