sexta-feira, julho 17, 2009

eu sei que isto não quer dizer nada...


... mas quem esperaria, há 3 ou 4 anos ver esta foto?

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Pinto da Costa comentou esta sexta-feira com a ironia habitual, os reforços e a euforia em torno do plantel do Benfica...

...diz o presidente dos «Dragões» que todos os anos é sempre a mesma coisa: "Não tenho visto os jogos e não sou técnico de futebol, por isso não posso dar a minha opinião. O entusiasmo? É perfeitamente normal, é sempre assim. O ano passado foi com o Balboa".

Unknown mandou o bitaite...

Pinto da Costa??? Por norma ironia é a arma dos mais fracos e de quem quer ocultar a ignorância ou estupidez e parecer sair vencedor. Sim em portugal e muito bem vista esta forma de comunicação e muito apreciada pelos meios jornalisticos e politicos.

CASSILDS FM mandou o bitaite...

você teria uma foto de Saviola e Aimar juntos em campo, com grande resolução? Meu e-mail é marcelosilva18@bol.com.br. Obrigado

fuckyouzuca mandou o bitaite...

nao, mas tem um pinto de 30cm pra voce

chica de moebius mandou o bitaite...

é preciso ser mal educado?!...

parreirex mandou o bitaite...

caro marcelosilva18@bol.com.br,

não tenho essa foto, mas vão aparecer muitas durante este ano...

whatafuck mandou o bitaite...

é preciso ser burro?!...