sexta-feira, janeiro 30, 2009

O meu novo desporto

11 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

eh EH eh EH

GENIAL, e excelente produçao...

à excepçao da indumentària* o teu estilo, por enquanto, é mais de quem anda a sachar...mas vais chegar la

*quanto à indumentaria - sugeria que fosse adequada ao teu nome "artistico/desportivo".

Um sapato de golf branco com biqueira negra, meia rendada ate meio da tibia e simplesmente uma cueca ZORBA padrao TIGRESSE com um "V" bordado, a amarelo colete rodoviario, na parte traseira.

Anónimo mandou o bitaite...

«o teu estilo, por enquanto, é mais de quem anda a sachar»

Não tenho nada a acrecentar


Desdich

Anónimo mandou o bitaite...

Por acaso, até tenho...

Disfarças os 90 kilos muito bem...Ou é novamente o infame «efeito Batel»


Desdich

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tóchã mandou o bitaite...

Alguns conselhos praticos:

Deves tirar todo o material dos bolsos, alem de te dar outra ergonomia estes devem estar reservados para as bolas. Assim evitarias andar a arrastar bolas com os pes ou espetar com elas para o chao quando as vais buscar, nao é elegante dando um aspecto mais vincado de sementeira. A bola deve ser minuciosamente colocada com as maos!!! As calças ao fundo do cu é um pormenor a ser impreterivelmente revisto. Alem de o numero do ferro nao me parecer apropriado às condiçoes climatéricas e ao tipo de terreno (ja para nao falar da tolerancia/potencia com que arremessas as bolas) e se tivermos em conta que a topografia de Moçambique é para preservar aconselho vivamente a aquisiçao de um chamado suporta ovos. Sem este, e com a quantidade de terra que levantas a sementeira e o sacho estarao sempre presentes....essa porra é so descavar e depois deitar la para dentro a semente, vulga bola.



A ergonomia é essencial, e esses oculos incomodam-te, é urgente juntar ao kit cueca ZORBA TIGRESSE um oculos à Davids!!!
Alem de se intrometerem na tua performance, pelo olhar longinquo que fazes à procura da bola deves andar a precisar de uma graduaçao nova...ou entao é por causa da nuvem de pò à tua volta...

E claro là està, equipa-te de um caddie (ai nao deve ser dificil/caro arranjar um apresentavel).

Tóchã mandou o bitaite...

lol...mai nada

Alexandre Areias mandou o bitaite...

É só a minha segunda lição. Saí do trabalho e fui dar umas tacadas. Tinha aproximadamente 1h30m de golf. Isto não é propriamente fácil. Relativamente à potência...estão enganados. No swing a parte mais importante é a flexibilidade do corpo. A distância n depende da força, mas se fazes o movimento correcto e do ferro que utilizas. Se utilizares uma madeira, aí sim vais ter grandes distâncias. Neste primeiro momento, e volto a repetir era a minha segunda lição o importante era fazer o movimento correcto e sobretudo acertar na bola.
Mas em breve hei-de comprar os meus ferros e a roupa apropriada. Isto é se ganhar o gosto pela modalidade. Vou ter 8 lições com a durabilidade de 1 hora. Depois disso, a ver vamos...
Mas creio que sim!

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Mais...
É obvio que tenho um caddie.
Quem costuma por as bolas no chão é o instrutor. Só não o estava a fazer no momento porque estava a filmar. E porque filmar? Para depois visualizar e corrigir o que está mal.
Relativamente ao óculos são uma chatice. Já fui procurar uns elásticos para os prender mas não encontrei. E sim... as bolas estavam a ir para muito longe. Não estava a fingir.

Anónimo mandou o bitaite...

Caro conterraneo

Estara certamente a par que a pratica do GOLF nao esta na lista de desporto para homem (a menos de conta bancaria milionaria) segundo os nossos estatutos.

Tem um clara decisao a tomar a curto prazo.

Cumprimentos

Tóchã mandou o bitaite...

"A distância n depende da força, mas se fazes o movimento correcto e do ferro que utilizas."

Isso sei eu muito bem....se dependesse da força...caso swingasses para norte teriamos mais uma crise humanitaria no Dafur...caso fosse para sul um crime Quercus animal de pinguins....nao fosses tu o HULK..ou o "O homem de aço...O ICE MAN!!"