sexta-feira, janeiro 23, 2009

estes não falham uma...

3 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

eu gosto destes menes(mais do 2º disco que do primeiro)mas este tema parece uma autoparódia...

Acho q gosto mais deles quando reduzem algumas rotações, tipo a «walk away» e a «elenor take your boots» (embora esta permissa acate várias excepções).

chica de moebius mandou o bitaite...

eu simpatizo muito com eles. um dos meus pesares é mesmo ainda não ter usufruído das suas visitas ao nosso país. continuo a achar que no ano passado eles deviam ter ido a paredes de coura em vez de repetirem a presença no sudoeste.

musicalmente falando, o que ouvi do novo álbum não me agradou particularmente, nomeadamente esta música. não acho mau mas pior do que os outros.

já agora, a walk away é uma das minhas favoritas, gosto imenso vídeo e dos seus momentos "hitchcockianos". mesmo a letra, agrada-me muito... aquele misto de cepticismo com lamechice.

(...)
I love the sound of you walking away
(...)
Why don't you walk away?
No buildings will fall down
Won't you walk away
No quake will split the ground
Why don't you walk away
The sun won't swallow the sky
Why don't you walk away?
Statues will not cry
(...)
And as you walk away
My headstone crumbles down
As you walk away
The Hollywood winds will howl
As you walk away
The Kremlin's falling
As you walk away
Radio Four is static
(...)
Stalin smiles and Hitler laughs
Churchill claps Mao Zedong on the back

chica de moebius mandou o bitaite...

quem quiser ouvir o álbum, sem o comprar e sem cometer qualquer ilegalidade(;)), pode fazê-lo no myspace da banda.

não sei se estará na totalidade mas está, concerteza, grande parte do álbum.

deixei aquilo a tocar e não, não me agrada realmente... não sei se será daqueles álbuns que gostamos por habituação ou se eu não lhe dei a atenção que ele merece mas, para já, não o acho grande coisa.
no entanto, o senhor do público (mário lopes) deu-lhe a classificação de "muito bom" e uma crítica interessante, cheia de referências...