segunda-feira, janeiro 19, 2009

cancro é foda!

Morreu o músico João Aguardela

sitiados:



linha da frente:



megafone:



a naifa:

1 Bitaite:

Anónimo mandou o bitaite...

Sem ironias, a cena dele que eu mais curto é o « Vamos ao Circo».
De resto, apesar de gostar desta faixa, sempre tive os sitiados por bimbos, nunca fui grande fã da Naifa (gosto temperadamente de algumas faixas mesmo assim), já os linha da frente parecem-me, e vou moderar o tom por respeito ao defunto, absolutamente ridículos (sobretudo a abordagem Janelo ao «Perfilados do medo» do O´Neil).
Algumas pessoas cuja opinião eu respeito, sempre tiveram consideração pelo trabalho dele como megafone (cuja autoria tentou esconder); deste, só conhecia temas do primeiro album que me pareceram agoniantes mas ontem ouvi um tema do 4º volume no programa do Henrique Amaro e gostei bastante.
Enfim, o gajo tem tido nestes dias uma atenção desmesurada à sua importancia, o tradicional complexo de culpa pela relativa desconsideração durante a vida: apesar de estar muito longe de ser um fã, quiçá mesmo apreciador, reconheço nele ideias mais frescas e dinâmicas que um, por exemplo, Armando Teixeira