segunda-feira, maio 26, 2008

cagar é bom

Velho...por falar em musicas boas...

estava já contigo em espirito ontem durante a matinee organizada ao ar livre; entre feijoada à brasileira, caipirinhas, cervejas zucas (nojenta) e umas bundas que balanceavam nalga apos nalga (bem melhores que a cerveja); pela Maison du Bresil, quando apareceu a seguinte musica e me entreguei completamente a ti...
Achei que te agradaria, a musica, a tematica e o acto...

Desconhecia esta coisa...mas a malta vibrou!!!

4 Bitaites:

Alexandre Areias mandou o bitaite...

Sim... Cagar é muito bom. e UNS PEIDOS? Do melhor. Umas bojardas, é do melhor para animar a malta. Ainda me lembro da bomba quimica que te fez sair do meu carro qd iamos para a faculdade. Desatas-te a correr... Lindo! Tivemos os nossos momentos de merda... Os melhores, sem dúvidas.

parreirex mandou o bitaite...

esse cara é genial, antónio.
recomendo muito o seu último álbum, "estudando o pagode".
amostras aqui e aqui
sem alma, cruel, cretino, descarado , filho da mãe, o amor é um rock e a personalidade dele é um pagode

Tóchã mandou o bitaite...

No que a bujardas diz respeito foste o rei, lembro-me perfeitamente dessa bomba quimica que ainda hoje me da vomitos e tenho pena de nao a ter partilhado com todos aqueles que partilharam a bomba sonora dedicada à Neuza no Kastello. Portanto dominaste os dois vectores principais do peido, o sonoro e o quimico.

Notoriamente saimos de Coimbra com a coroação do REI DO ESTRILHO e o REI DO ESTOIRO.

Moreira mandou o bitaite...

Fantástico !!! Das melhores coisas que pode haver.. 1 valente cagada (peço desculpa desde já pelos mais sensíveis que venham a ler este comentário mas é a realidade)e acompanhada de umas bujardas.. ó menino...
De facto, acho que o titulo de Rei do Estoiro tá bem entregue.
A bomba da Neuza... Ó MEEENNNIIIINNNOOOOOO!!! Que valentes gargalhadas!!
Velho, nesse dia deves ter andando meio de lado, não ...?
Muita merda houve no Kastello.... e muito estrilho, claro..