segunda-feira, abril 21, 2008

O Povo pediu...

E o mercado respondeu.... Fica aqui o genérico do produto de entretenimento exigido na ultima enquete :) :) (vejam os momentos do 3.13 ao 3.18 e digam se a ficção não plagia respeituosamente a realidade...)












com um arruinado qualquer cujo o nome n tive paciencia de procurar no imbd no Papel de Jotex e Lilly Allen no Papel de Parreira

3 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

it made me smile:)
(e não votei na "enquete")

não gostei da destruição do vinil - pode ter sido uma selecção musical...

Anónimo mandou o bitaite...

A apresentadora Merche Romero está metida em sarilhos. É que a ex-namorada de Cristiano Ronaldo parece andar perdida de amores pelo DJ Vibe, um homem casado há 22 anos.

Quem o conta é a mulher do DJ, Vera Andrade, na edição desta sexta-feira da revista TV Guia. "Essa rameira... ela bem o bombardeia com SMS! Deve estar mesmo a precisar de voltar a aparecer", afirmou a "legítima" em tom agressivo.

Tóchã mandou o bitaite...

eh eh eh eh....

funny...

"enquete"???????????

alguém tem que parar esses zucas!!!

Depois de já conhecer muitos termos anglo-saxonicos que ridiculamente transformam em portugues (ao menos que preservassem o original) este francesismo (talvez seja tb inglesismo, nao sei) é desolador.

Merda de zucas!!!

Se o Parreira nao tira esta porra destes warnings enervantes a publicitar aniversários acho que devemos mudar o nome da serie para:

Um dia de sol no planalto mirandes, jotex e parreira a apanhar porrada da bruta, o declive das arribas no fio da navalha - Realização de rocco siffredi.