quarta-feira, abril 23, 2008

@ - GER


...

ora vamos lá saber, repito:

QUANTAS ANDORINHAS TÊM DE MORRER PARA ACABAR A PRIMAVERA?

5 Bitaites:

Ger mandou o bitaite...

Não sei.

91?

Anónimo mandou o bitaite...

TAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!


Embrulha Tochã!!! Pensaste que ele ia dizer 86 não é!!!!

Vai buscá-la, vai!!!!!

Não via um gajo tão mamado desde que o Jorge Ritto apanhou termo de identidade e residencia!!!!

Que massacre, nunca imaginei que o Ger pudesse ser tão cruel!!!

Desdich

Tóchã mandou o bitaite...

:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Para mim acabou a primavera, vai ser dificil sair da penumbra deste inverno para que o Ger em plena primavera me remeteu.

Mas não vou sozinho..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

Tenho aqui a minha fisga e vou à caça....

Agora que sei a formula vou-vos arrastar comigo..AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH..todos para a idades das trevas!!!!


:S :S :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Anónimo mandou o bitaite...

Ui ui....que dor!!!!
mesmo em cheio nas partes pudibundas....

Ger mandou o bitaite...

Acertei mesmo?