terça-feira, abril 29, 2008

e queima???

não há movimentações para a queima, este ano?

a ana manuel está a combinar um jantar no dia 10 de Maio (sábado), tipo o ano passado. parece-me bem.
e outro jantar, no 1º fim de semana? parece-me bem, também.
e o cortejo, que este ano é domingo? parece-me muito bem. (o jantar do 1º fim de semana pode ser o clássico ataque ao chinês no domingo, ou não).

digam coisas.

os interessados no jantar de dia 10 devem avisar o quanto antes, ou a ana manuel, ou o helder, ou aqui e eu passo a mensagem.

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

ataque ao chinês no domingo??? e segunda??? és bolseiro sem horário ou estás de férias?...

Anónimo mandou o bitaite...

Domingo nepia... mas ando por la no sabado!

Anónimo mandou o bitaite...

Eu estou fora ( e bebado, muito), tu és gay


Desdich


(falo da 1º semana, a segunda não era para despedir o Cesar ("De onde?" LOL)

Moreira mandou o bitaite...

Por mim pode ser 1 jantar na sexta ou no sábado. Manifestem-se para saber qual é o dia que dá mais jeito ao ppl que pode alinhar. Relativamente ao cortejo, se o jantar for marcado para sábado, e se houver sitio pra 1 gajo se estrumar nessa noite, então porque não dar uma espreitadela no cortejo, mas isso logo se vê. Quanto ao jantar no domingo em Coimbra, pra mim, não dá.

Vitor Aires mandou o bitaite...

Sábado, dia 3, há jantar na Cooperativa, febras finos...