quarta-feira, junho 27, 2007

Tacuara

Já não postava aqui há bastante tempo!! Olá a todos!

Tenho andado algo arredado das lides do postanço, não só aqui, mas também no blog que fiz (supostamente) para ir dando conta das nossas experiências por Moçambas. Mudei de casa (ao menos isso já lá meti no outro, quem tenha lá passado já viu concerteza) e ainda não meti net, por isso só na escola é q tenho net, ou em casa, se um dos vizinhos tiver o wireless ligado, o que já consegui, mas com muito má ligação.
Tenho andado, como decerto a maior parte de vocês, a seguir as típicas novelas de contrata/não contrata próprias desta altura da época desportiva e recebi hoje um link para um vídeo que aqui partilho com todos vós (com maior destaque para os benfiquistas, claro) e que me dá alguma esperança de que, finalmente o Benfica possa ter um ponta de lança digno desse nome e que marque bastantes golos. Lá caro foi ele (9milhões!!), veremos se justifica... mas gostei da amostra. Para quem ainda não tenha visto, aqui fica Oscar "TACUARA" Cardozo, um Paraguaio de 24 anos e 1,93m de altura. Não sei o porquê do Tacuara, mas deu para me lembrar de um trocadilho meio estúpido, relacionado com o preço dele e com a vida ;)




Abraços a todos.

PS - Vou para Portugal de sábado a oito e regresso dia 27 de Julho. Espero que dê para a malta se encontrar por aí.

3 Bitaites:

Moreira mandou o bitaite...

É isso, o Cardozo parece ter um bom coice!! Vamos esperar pra ver.. E vocÊs entao vêm no dia 7 de Julho, é isso? Claro que vamos combinar aí 1 (ou mais) jantaradas... Fiquem bem.. por essas terras africanas...

Ger mandou o bitaite...

O Benfica podia era arranjar um novo treinador, com este não vamos lá...

parreirex mandou o bitaite...

contratação a sério vai ser a venda do nuno gomes. aí sim, seremos campeões.

até breve, manel. abraço.