quinta-feira, outubro 19, 2006

Reflexão sobre Fêmeas

Após muitos pedidos (e alguns perdidos) vou realizar aqui algumas reflexões sobre fêmeas. E machos também se quiserem…

Se calhar esta não é a melhor altura para a minha pessoa falar sobre este tema. E se calhar também não sou a melhor pessoa… Ainda vão dizer que estou com dor de cotovelo…e se calhar… não mas acho que já tive de luto o tempo suficiente e posso agora falar sobre este assunto que me é tão familiar (não era bem este termo…)

Estou entre aulas e nada melhor do que escrever um texto sobre fêmeas…

Digito este pequeno texto na sala de computadores que por sinal (binário!!) está cheia dessa espécie: - fêmeas.

A minha direita está uma que parece muito concentrada no que está a fazer mas de vez enquando lá olha para o que estou a escrever…parece supreendida e comenta com a colega que está ao lado… Espero estar a fazer boa figura pois a outra já esta a tenatr ver o que está a aparecer no meu ecrâ… Não são boas…Ou melhor, ate se dava o jeito…Mas com a idade começamos a ficar mais exigentes com o que comemos…

Mas por falar em boas…está uma à minha frente que acho muito gira… conheço-a (?) desde as aulas de economia que frequentei o semestre passado…É gira…é alta, loira, óculos escuros na cabeça, tem olhos escuros e tem um corpo que passaria nas refências da moda espanhola!

Numa sala de computadores qual seria a abordagem mais correcta??

Se querem que vos diga não sei…mas talvez um: Emprestas-me a tua pen?? Nahhh que dá ideia de que não somos machos o suficiente…

E um: olha podias-me dar o teu número de telemóvel porque preciso de saber uma nota e não tenho acesso à internet porque vou ter uma aula…E assim mandavas-me a nota por sms…

Parece-me boa, esta abordagem, o problema é que se ela disse que sim tinhamos de inventar qualquer coisa (site) para alguém lançar a nota.

Esta seria pelo menos um 17…

E quando ela mandasse a nota diriamos que foi ela que nos trouxe sorte e que gostavamos de tomar um café com ela para a podermos recompensar desta maravilhosa notícia… Acho que seria um bom começo para uma furtuosa relação…

Espero com este texto dar início a novos caminhos entre vós e já agora iniciar-me também neste mundo de fêmeas…

Espero-vos também nos comments e com ideias sobre TANGAS que elas gostem..

Fiquem bem… vou ter aula…

18 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Exigencia nunca foi o seu nome do meio... e já agora, reflexão tb não é o último!!

Anónimo mandou o bitaite...

Assim não vais longe ... podes continuar de luto ...

Anónimo mandou o bitaite...

esta é que é uma ideia para uma tanga... mandas para aí uns bitaites, as fêmeas ficam como que chateadas, depois vais falar com elas a explicar que não é bem assim, depois um café, bla bla, e estão no papo. é isso. tu é que dominas.

Anónimo mandou o bitaite...

Querido Ouriço. Se não me engano serás aquele gordo peludo que não parava de olhar para mim...
Viesses tu com essas conversas e verias para onde te tinha mandado.

el desdichado mandou o bitaite...

As tanga é óptima...Quem tem dor de cotovelo sou eu ...Tu e o taxista da novela da Tvi à noite são os únicos homens verdadeiros que restam neste país...


De qualquer forma estou-me a lembrar de uma tanga alternativa quiçá com mais hipóteses de sucesso : « Olha daqui a um mês vou organizar a festa3 com um pessoal.... não queres...»

Anónimo mandou o bitaite...

By the way: a femêa, a outra fêmea e a fêmea muito gira à tua frente estão naquela «quem desdenha quer comprar».

Tóchã mandou o bitaite...

@ desdichado - sei que comparaste o ouriço ao taxista da novela da TVI na melhor das intenções. Sei porque já tertuliamos sobre esse taxista. Mas como já deves saber eu considero essa comparação como um insulto para o Ouriço.
Esse taxista é um frouxo frustado. Já confessou à propria cunhada que só casou com a mulher porque gostava da irma dela, ou seja a própria confidente. Depois lá se foi habituando a gostar da mulher com quem casou. Mas esta mulher que desposou não se fez rogada e enpranhou de outro manfio, pensado esse merdas desse taxista que a filha que criaram era dele. Agora, feito galifão anda a atirar-se à cunhada, essa mesmo... a de que ele afinal gostava, aproveitando-se da solidão desta e do grande desgosto por a sua filha já não aceitar a sua neta (maria laurinda), para lhe por a pata em cima. Em suma, um clássico borra-giestas!!!
Já para não falar do "parto a fuça àquele Fausto e Gonçalo" sem nunca fazer nada. Em suma, um clássico caga-e-foge!!!!

el desdichado mandou o bitaite...

Pois Tochã tens toda a razão...Já o Gonçalo parece feito de outra fibra, é esperar para ver...

Tóchã mandou o bitaite...

Mas isso é uma angustia sufocante... já deram os Morangos, o Jornal Nacional, já jantei e não dá para aguentar mais. Este "Pedro o Milionário" mete-me nojo!!! Além de atrasar por minutos horários ( também como unidade de medida do tempo, mas sobretudo por cada minuto parecerem horas) este Pedro é um verdadeiro.... epahh...desculpem, mas não encontro outra palavra senão "CONINHA" não acham que este crápula é um coninha?

Anónimo mandou o bitaite...

Caro Tochã lamento discordar... o Pedro milionário é mesmo um colosso... ai... se ao menos o ouriço fosse assim... teria mais hipóteses com as fêmeas

Tóchã mandou o bitaite...

ok gaja...se tu o dizes, eu acredito...agora não me venhas com tretas que o taxista da novela da TVI é o maior, essa é que não deixarei passar...JAMAIS!!!

Anónimo mandou o bitaite...

esse taxista é um pobretanas sujo contente com a reles vida que tem!!!

Anónimo mandou o bitaite...

célia apaixona-se por braulio;
maria laurinda amante de fausto;
bruno e gonçalo fazem amor.

Anónimo mandou o bitaite...

Isto mais parece um concurso do melhor vestido de chita. Tenham tento na lingua. Sao tao seniveis estes jovens de hoje. ai , o que as novelas fazem a esta gente.

P.S.: Antonio nao te esqueças de levar uma echarpe caso vás a Milao. sem echarpe nao ha glamour que valha em milao

Anónimo mandou o bitaite...

Desculpa lá ó ouriço, mas ou não percebes nada de "fêmeas" ou gostas é de apanhar no cúzinho!...Cá para mim, essas palavras e a utilização do termo "fêmea" é de alguém q necessita a todo o custo de se exibir como macho!...És PANASSCA DE CERTEZA!...Essas sugestões de abordagens só devem mesmo funcionar no mundo gay! Pergunta mas é aos teus amigos hetero como abordar "fêmeas" q assim não vais longe!...Estás a anos(ânus)luz do taxista!...

Anónimo mandou o bitaite...

PELLUCCHOONNNN, ERES MARICONNNN ????

Anónimo mandou o bitaite...

ouriço rima com chouriço ???
peluche rima com coruche ???

Anónimo mandou o bitaite...

espero que essas femeas que andam para aqui a tagarelar, não sejam algumas que o ouriço tenha passado a mão e tenham ficado sentidas... ou entao alguns machos disfarçados de femeas que ainda nao atingiram a idade de procriar;ou pelo menos o acto de...