quarta-feira, setembro 27, 2006

Carta ao Manel e Ana

Caro Manuel e Ana,

Espero encontrar-vos de boa saúde e na paz de deus.

Escrevo esta carta na senda do que o nosso querido e bom homem, Telmo, me fez.

Na ausência de notícias vossas, resolvi escrever estas breves palavras de conforto e companhia de vossas almas.

Sim estou preocupado.
Não tenho noticias vossas faz uma semana. Não vejo aqui fotos de marisco, de praias paradisíacas nem tão pouco dessas fêmeas que aí povoam e divertem os nativos do nosso rico e prospero Portugal.
Como é que estão a correr os primeiros passos de dança, nesse novo ritmo que é o kizomba (?)
A temperatura é assim tão elevada? A escola tem ar condicionado? Existe electricidade durante a noite? E a pergunta que mais me desassossega: Como é que vocês se orientam sem a estrela polar? E nem me respondas pelo Cruzeiro do Sul porque desse já o Ernesto nos tem guiado…


Sem mais de momento, sou a enviar as mais cordiais saudações saudosas

João ferreira

0 Bitaites: