quinta-feira, setembro 21, 2006

carta aberta a João Ferreira

Caríssimo,

Tudo bem? Pela mensagem do messenger percebi que estás A STRESSARRRRR!!!!. Espero que passe. Espero, também, que esse stress se deva ao trabalho de logística na organização da anunciada "a festa 3". É que, de facto, organizar um projecto tão ambicioso não deve ser nada fácil. Era este o motivo principal da minha carta, saber se há novidades sobre esse assunto.
Mas, já agora, se quiseres desabafar acerca da tua vida sentimental, estás à vontade.

Com carinho,
Telmo Parreira.

6 Bitaites:

matulão mandou o bitaite...

Caro Parreira,

Espero encontrar-te de boa saúde.

Quanto a novidades da festa não há!! Ando mesmo muito ocupado e a stressar com os inúmeros trabalhos a que tenho em mente(!).
Mas como sou um Homem de palavra e se disse que havia festa 3 é porque vai haver independentemente dos custos de tal operação. E, como é sabido, quando sou eu a organizar eles crescem exponencialmente.

Quanto à minha vida amorosa, é verdade, desde a minha última visita à cidade do Liz, que ela ficou um pouco mais complicada. Passo a explicar:

Como sabes a noite tem daquelas coisa que ninguém percebe: estamos mais propensos ao sexo oposto (no teu caso uma excepção). Pois foi, meti-me numa e não sei como vou sair dela… Já não sou aquele rapaz que tu bem conheceste e dormiste, agora tenho uma coisa que se chama consciência… o que não facilita a minha actual vida amorosa (?)
Mais tarde vou expor o meu problema pois preciso mesmo de conselhos amorosos!!! Sim, até eu preciso…

Gostava ainda de dizer que ainda morro de amores por ti…e já não morro de amores por alguém…sou um Homem novo mas com alguns vícios do passado.

Já agora queres alguma coisa dos Açores??

Atenciosamente João ferreira

Artur Agostinho mandou o bitaite...

Quanto à tua visita à cidade do liz, faz como eu...
vai à multiopticas, têm um desconto igual à idade....eu vou aproveitar...e tu???

MULTIOPTICAS, Nº1 EM SERVIÇOS OPTICOS

Provedor mandou o bitaite...

Boa Tarde. Para os mais desatentos ou desinformados cientifico que a comunicação anterior tem o mérito de conter duas piadas, ou tentativa disso.
Ainda para os mais desatentos ou desinformados advirto que não é permitida publicidade implicita neste Blog. As consequencias poderão ser nefastas, isto é concorrência desleal senhor Artur Agostinho. (p.s. apesar de adorar a sua performance no inspector max, não posso permitir tal anuência).

Ao vosso serviço

o provedor.

Para qualquer opiniao ou achaque escreva para:
erudito_espiao@hotmail.com

macho mandou o bitaite...

"Como sabes a noite tem daquelas coisa que ninguém percebe: estamos mais propensos ao sexo oposto"

Humm... mais outro termo para adicionar à lista de catalogações de géneros sexuais. Bissexuais infuenciados pela luz solar.

georgina alves mandou o bitaite...

Esse conceito já existe em Barcelona. Tenho uma amiga que é Bissexual influenciada pela luz solar. Está muito in, por aqui.

besos.

N. V. mandou o bitaite...

Já agora e fotos de Leiria???
Ninguém tirou?