quarta-feira, outubro 19, 2005

Vazio no sporting

Velho à presidência do Sporting club de Portugal, Já!!!

7 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Mais nada?????
deves andar a adorar!!

César mandou o bitaite...

Eu? adorar o que??
o Velho é que tem que se assumir de uma vez por todas como "candidato profissional" e isso é (mais) uma oportunidade...
e o gajo que é cego e que treina Kikcboxing.........ha!!!??

Anónimo mandou o bitaite...

Reunam as assinaturas!

Anónimo mandou o bitaite...

Deves é querer levar uma cabeçada ou um belo pêro ó janado!

Anónimo mandou o bitaite...

alexandre areias, tens o meu apoio. Lembra-te que, também eu, passei por aí na minha cavalgada política. é um lançamento para os altos voos que te esperam e pelos quais este país anseia.

Anónimo mandou o bitaite...

porque sou
cavaleiro andante
louco e triunfante
como um salteador

...
...
com as palavras tontas
que dizemos por amor

Anónimo mandou o bitaite...

onde está o meu staf? é preciso fazer panfletos e distribui-los pelo estádio! e o jeremias? ainda não apareceu! Preciso dele para ir a uma entrevista na rtp! eu estou em aulas!