sexta-feira, outubro 14, 2005

TPC: Onde está o pai?

Questão: Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho. Daqui há seis anos a mãe terá Uma idade 5 vezes maior que o filho.

Pergunta : Onde está o pai agora?

Há que fazer alguns cálculos para obter a resposta!

13 Bitaites:

Ratziger mandou o bitaite...

O pai é o Espirito Santo!!!

Paulo Alemão mandou o bitaite...

@ ratzinger

Não.
Tens de continuar a fazer contas! :)

cardeal richelieu mandou o bitaite...

Mas que é a puta que não sabe quem é o pai do seu filho? A F.A.P vai apertar com essa vagabunda!
PORTUGAL VAI ENTRAR NA ORDEM!
F.A.P
PORTUGAL SEM EQUIVOCOS!

Paulo Alemão mandou o bitaite...

@ cardeal richelieu

Faz as contas... ;)

adolfo heitor mandou o bitaite...

esse pai deu mas é em PANELEIRO !!! agora vai dar é com aquela cabeça doente na puta de um lancil, esse paneleiro !!!

zé galote mandou o bitaite...

calma adolfo!!! já o afoguei no proprio sangue!!! era o fdp do caçador que se atreveu a arreganhar-me a beiça !!!

Tóchã mandou o bitaite...

sobreposto à mãe ou num banco de esperma.
P.S. isto tb dá direito a dois finos??

Afonso henriques 1143 mandou o bitaite...

Nng sabe quem é o pai c essas putas dessas rameiras q andam aí!!!
A F.A.P. compromete-se a mandar um tiro na puta e outro no filho da puta q ao fim ao cabo n passa de um bastardo, q pode ser filho de qq um de nós.
Esses bastardos dão sempre merda ou pq descobrem o pai (mtas vezes um homem sério e homem de familia)e destroem um lar feliz, ou pq senão, crescem sem educação, já q a mãe n passa de uma puta e dão nuns cabroes duns bandidos!!!
Assim há q eliminar o mal pela raíz e fode-los qt antes!!!
F.A.P.

Paulo Alemão mandou o bitaite...

@ Tochã

Já que foste o primeiro que respondeu certo a identifares-se, tens direito a dois finos.
Já agora, fui eu que ganhei o concurso do outro post?

Tóchã mandou o bitaite...

não sei paulo...o melhor é perguntares ao autor do post que está devidamente identificado..um tal de calimero, ou metronomo...já não sei muito bem.

Paulo Alemão mandou o bitaite...

@ Tochã

Ok.
Mas não sei se posso vir à latada... Ali eu ia pagar os finos.
Tou a trabalhar por umas semanas num Call-Center em Lisboa...
O pessoal tem alguma coisa combinado para a latada?

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Paulo, tenho de te dar os parabéns porque descobri que tinha saudades de resolver sistemas de duas equações e duas incógnitas. Tenho ainda de ser honesto e dizer q o 1º q fiz pa resolver o problema estava errado, pq esqueci-me de pôr o 5 a multiplicar por (F+6) e tinha só posto 5F+6.... ai a matemática....

Tóchã mandou o bitaite...

pois é amigos, uma conversa fraterna já fazia falta!! quanto à latada não é preciso combinar nada, a data tá marcada, é aparecer!!! Aparecer claro se não se considerarem mitrage, caso contrário, já deu para ver que vão encontrar ambiente hostil pela lusa-atenas!!! beijos, abraços, amor, flores e confetis para todos!!!