domingo, outubro 30, 2005

Recordações....

Andava aqui eu a "arrumar" o meu computador e deparei-me com uma pérola que nem sei como ainda a tenho...
Na altura fi-la no Word, mas para não tar a meter um .doc, resolvi fazer um "print screen" só pa meter aqui. Curtam...


Lembram-se?
;)

43 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Dos do salazar? Esses sim... ai que tempos! lembro-me tão bem da pide a açoitar aqueles malucos de esquerda! lembro-me do tarrafal, das colónias,da CUF, do glorioso que ganhava tudo, da Amália, do nosso pantera negra!
Concordo plenamente contigo!
Que saudades!

Ger mandou o bitaite...

@ sanches

Lembras-te dos tempos do Salazar?

Moreira mandou o bitaite...

O que tu foste desencantar Manel...! Bem, quando me lembro que isto esteve afixada no gabinete do nemateg... Bem, mais vale recordar só os momentos q tive enquanto elemento do núcleo... Velhos tempos em que era tesoureiro e investiamos no Porco no Espeto!

Anónimo mandou o bitaite...

"mozambique...mozambique...as praias...os carros...as festas...as gentes...mozambique...mozambique"

Anónimo mandou o bitaite...

António de Oliveira Salazar (1889 - 1970), foi professor universitário, um estadista e ditador português. Foi ministro das Finanças entre 1928 e 1932. Entre 1932 e 1968 foi o ditador que dirigiu os destinos do seu país, com o título de presidente do Conselho. Em 1951, após a morte do marechal Carmona, exerceu interinamente o cargo de Presidente da República. Nasceu em Vimieiro, Santa Comba Dão em 28 de Abril de 1889, e faleceu em Lisboa em 27 de Junho de 1970.

Anónimo mandou o bitaite...

Moreira pode ser:

Moreira - freguesia no concelho da Maia, Portugal
Moreira - freguesia no concelho de Monção, Portugal
Moreira - freguesia no concelho de Nelas, Portugal
Moreira de Geraz do Lima - freguesia no concelho de Viana do Castelo, Portugal

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Faltou aqui em cima:
"Moreira do Castelo" - freguesia portuguesa do concelho de Celorico de Basto, com 5,76 km² de área e 615 habitantes (2001). Densidade: 106,8 hab/km².

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Já lá passámos e temos provas fotográficas disso. Também foram bons tempos...

Ger mandou o bitaite...

O Wikipedia português não presta!

Comparem por exemplo o artigo sobre o metro de Lisboa em português:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Metro_de_Lisboa

e em alemão:
http://de.wikipedia.org/wiki/Metro_Lissabon

Ou seja fica-se a saber mais sobre o metro de Lisboa no alemão do que no português!!!!

Vocês não percebem alemão, mas olhem só para os mapas do metro e veem a diferença...

Anónimo mandou o bitaite...

apanha o metro olé!!!!apanha o metro olé !!!!! APANHA O METRO OLÉ!!!!APANHA O METRO OLÈ,OLÉ!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

entao e a sandra a que ficou conhecida pela sandra do m...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Acho q essa não vem no wikipédia... mas deve andar aí algures...

Anónimo mandou o bitaite...

então e "Moreira de Rei" e (as suas) "Moreirinhas" no meu concelho???

Anónimo mandou o bitaite...

para os que se lembram:" faz o sapo, moreira" e "vai trabalhar moreira" e " moreira de neura...é domingo à noite"

Anónimo mandou o bitaite...

E da foto de onde a do moreira foi retirada, lembram-se?

Anónimo mandou o bitaite...

E as criançasss??? Por favor, alguem que pense nas crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

essas comi-as eu e por trás....

Anónimo mandou o bitaite...

Desculpa lá bibi! Mas eu também papei algumas! E eram bem boas! Aquela casa de Elvas traz-me recordações tão boas! Ai...uff.

Anónimo mandou o bitaite...

carlos, claro que estás desculpado. Então e no próximo fim-de-semana, levas tu os miúdos ou levo eu?... E não são miúdos de frando por causa da gripe das aves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

e de mim, lembram-se?

Anónimo mandou o bitaite...

eu lembro-me !!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão arrebatadora por ele !!! saí-me mal...tirei um coelho da cartola!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão por ela !!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão poe ele!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão por ela !!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão poe ele!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu papeia, enquanto fazia FIXE com a mão esquerda à malta!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixão poe ele!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ela...

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ela

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ela

Anónimo mandou o bitaite...

eu quase o comi nas escadas

Anónimo mandou o bitaite...

corrigi o erro: eu tive uma paixao por ele

Anónimo mandou o bitaite...

eu quase a comi nas escadas, nao fosse o meu estado

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ele

Anónimo mandou o bitaite...

eu vivi com ela

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ela

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ele

Anónimo mandou o bitaite...

lima,moreira,manel tivemos uma paixao por ela

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por eles e mais alguns

Anónimo mandou o bitaite...

eu tive uma paixao por ela

Anónimo mandou o bitaite...

e eu por ti andreia, até nos comemos no bar naquela noite....lembraste??

Anónimo mandou o bitaite...

Tão bem informado que tu estás!