segunda-feira, outubro 17, 2005

Ainda a Leitoada

Dado as últimas previsões metereologicas, que indicam que vai chover no sábado, era melhor arranjarmos alternativa para o sitio, pois a data está mais do que confirmada.

A minha proposta é arranjarmos, desde já, um comité (para os de esquerda) ou grupo de reflexão (para os de direita) para limpar a casa do velho e do tocha (caso eles não se importem!).

Também existe a remota hipótese de a leitoada realizar-se em altura melhor, ficando para sábado um jantar num qualquer restaurante da cidade.

Eu desde já me ofereço para limpar a casa...de certo que mais virão atrás de mim...

Por favor votem na limpeza da casa..

Mais uma vez salvaguardando que os donos o queiram, afinal somos todos amigos e os amigos são para as ocasiões...

9 Bitaites:

Tóchã mandou o bitaite...

esta leitoada promete !!! não descurando a hipotese das varandas, acho que o principio piquenique devia prevalecer, com chuva ou sem chuva, com o calor humano que emanamos ,quando juntos, até as particulas de H2O evaporam antes de nos atingirem, formando uma bela aurea aberta de sete cores. Caso não acreditem na nossa magia, há sempre a hipotese dos viadutos na baixa (a ecovia a partir da uma da tarde é de graça) ou mesmo debaixo da ponte da A1 na cidreira, com classe!!

Anónimo mandou o bitaite...

Eu proponho que seja no bar das matemáticas! assim podemos aquecer o leitão no micro-ondas! que tal?

Anónimo mandou o bitaite...

velho, entao amanha falas com o sr fausto. porque amim parece-me a melhor ideia, sem tirar as doutas ideias do tocha, do arco iris.mas queria lhe dizer que o viaduto em causa esta em obras nao sendo recomendavel o piquenique...

ass. ouriço

Anónimo mandou o bitaite...

Assim o farei... talvez até possamos cobrar senhas à entrada! em vez porco no espeto teriamos leitão no espeto!

Tóchã mandou o bitaite...

em obras ??? e tem andaimes?? podiamos fazer um piquenique em altura !!! muito bom!!!

Anónimo mandou o bitaite...

de certeza que dava lucro o leitao no espeto, por isso é que tu so ves em todas as festas porco no espeto... e quanto mais alto se pensa estar mais alto é a queda...

ass. puca

Tóchã mandou o bitaite...

Puca, tas chateado com o céu?

Tóchã mandou o bitaite...

isto não é má vontade em ter a malta cá por casa, mas estou apostado numa refeição ao ar livre!!! e que tal ir para o palco coberto do parque da canção, vulgo queimodromo, com uma mesinha desdobrável e com cadeirinhas de ver passar a procisão das velas... giro, não?

Anónimo mandou o bitaite...

com o céu nao, pq tu nao te encontras la, nem pouco mais ou menos, apesar de pensares que sim...tou chateado com a falta de sugestoes válidas para uma alternativa...(nao confundir com tourada)
ass. puca