quarta-feira, abril 24, 2013

Não é tão grande como o querem pintar...

... o benefício do Benfica no jogo contra o Sporting.
Parece-me que o Sporting pode ter saído prejudicado com algumas decisões, mas não ao nível com que o estão a querer pintar...

Não concordo com tudo o que está escrito no vídeo seguinte (e com alguns erros ortográficos que por lá andam...), mas o facto é que mostra, na minha opinião, que não é de facto o escândalo que alguns apregoam.

4 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

Manel, este video parece-me mt mau ..

1.Qual é o ponto em 1:25 eu vejo um gajo do Benfica a cair mas honestamente não vejo nenhuma falta...
2 Para o lance 2 contrapõe um panalty não assinalado com uma falta no meio campo por assinalar (insinuando que têm a mesma importância)!!!!
Em 3º lugar não existe, pelos sportinguistas, nenhuma onda «qualquer toque na área é penalty», nos lances do sporting foram invibilizadas jogadas de claro perigo o que não acontece na jogada do 1:54!!!
4- Eu acho que existe fora de jogo em 3:14 mas, por favor, não voltem à conversa das linhas da sportv
5- Em 3:22 até pode existir alguma falta, mas existe sobretudo muito teatro...

Resumindo, Manel a arbitragem neste jogo foi bastante mais parcial que a do Proença do Benfica-Porto do ano passado...Agora, compara as declarações dos dirigentes e treinador do Benfica com as do sporting este ano e verifica onde é que os níveis de violência verbal se extremaram (ok, tb é verdade que o Benfica perdeu uma competição e o sporting não perdeu grande coisa com este jogo)...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Não acho q tenha a ver com a questão da importância da falta, mas sim com o tipo de falta. Nem acho a seja para reclamar de não assinalar a falta para nós, mas sim demonstrar q o árbitro seguiu o mesmo critério nesse tipo de lances.

Mas o q para mim até está mais em causa no meio disto tudo é a generalização que o Tochã fez, quando me parece sem margem para duvidas que o benfica têm feito jogos muito bons ao longo de praticamente todo o campeonato! Bem acima da generalidade das equipas e acima do porto, em particular.

Por causa de um jogo em q somos beneficiados, e volto a frisar, não me parece um "roubo de igreja", já se diz que não merece ganhar o campeonato... Quem o merece mais este ano? Ainda não está ganho, mas se o ganharmos é com todo o mérito!

Tóchã mandou o bitaite...

Manel

este post nao tem pes nem cabeça, sinceramente é do maior lixo que ja vi na minha modesta vida.... obra de gente muito pouco inteligente..

Continuo a dizer que nao admitir que este jogo foi o maior roubo de igreja dos ultimos anos ( pelo menos desde o saudoso campomaiorense-porto com benificio directo para o Sporting) é desonestidade !!

Sinceramente das duas uma: ou estas a ser desonesto um es salafista benfiquista : )

C'est la vie mon ami !!! Nao podes andar para ai a reclamar que o FCP isto e o PDC aquilo e quando o FCP -> SLB fugir com o rabo à seruinga

ja que essa corja da arbitragem nao assume responsabilidades pelo menos fa-lo tu é preciso assumir responsabilidades

Tóchã mandou o bitaite...

" Bem acima da generalidade das equipas e acima do porto, em particular."

Ai sim, é porque eu como nao vejo jogos do Benfica e olho para a tabela e vejo poucos pontos de diferença em relaçao ao Porto

Visto que o Benfica tem benificiado de arbitragnes com a do Capela e da nao expulsao sistematica do Maxi podes me explicar onde é que essa classe toda do Benfica se dissipou para nao a vermos na tabela classificativa?

Qual é a explicaçao?