terça-feira, abril 30, 2013

já o cartaz da nossa universidade está mais interessante. em todos os sentidos.

@ célia, césar, tânia



e para o pessoal da UM não vai nada, nada, nada?? FRA!!!

7 Bitaites:

Tânia Braga mandou o bitaite...

Acho que devemos marcar um jantar de curso "matemática coimbra década 90 do séc. XX" em braga num dos fds que abrange o enterro da gata e fazer jus à tradição de sermos os últimos a sair do recinto. A minha casa está à disposição para o descanso depois de uma noite de farra nos "jardins" do estádio axa. Vamos lá combinar?

chica de moebius mandou o bitaite...

sim. já que a queima de coimbra já não serve de desculpa para combinarmos jantar, podemos arranjar nova desculpa: a "queima" de braga.:)

Moreira mandou o bitaite...

Parece-me uma boa ideia, mas estou muito limitado. Durante a semana é impossível. Quanto aos fins de semana, só posso nos sábados 11 ou 18.

Tânia Braga mandou o bitaite...

sim, sábado 18!!! o pessoal trabalha durante a semana.. fica combinado?

Moreira mandou o bitaite...

Por mim tá combinado!

parreirex mandou o bitaite...

oi.
eu não posso esse fim de semana, tenho festa na terra...
bebam uma grade por mim.
beijinhos e abraço.

Moreira mandou o bitaite...

@Tânia
Recebi o teu email, e pelo cartaz, fiquei com a ideia que se passava algo no dia 18 do enterro da gata (aparece lá arraial minhoto). Sendo assim, não vai dar para mim. Terá que ficar para uma próxima oportunidade...