quinta-feira, fevereiro 03, 2011

tóchã, o que andas a fazer no cairo?!

(foto no público)

10 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

muito bom...

com um ar aflito, muito parecido...

Tóchã mandou o bitaite...

AHHAHAHAHAHA.....muito bom!!!! Estou neste momento com serias difilcuades em provar a mim proprio que nao estive no Egipto...EGITO, ridicula esta palavra

Tóchã mandou o bitaite...

ja para o Facebook, claro

Anónimo mandou o bitaite...

Afinal, ainda se vai descobrir que esta merda por lá começou com uma discussão sobre um fora-de-jogo mal assinalado

Tóchã mandou o bitaite...

: )

é possivel que sim.

Uma coisa é certa, foi começada por incorfomados contra alienados do sistema.

Por outra palavras: chupados conscientes VS chupistas + mansos

Mas cada vez que vejo as manifs no Egipto so iamgino a figura do velho do meio da multidao. Eu sei que o cenario ideal sera a India, but...

Anónimo mandou o bitaite...

como se chamarão aos habitantes do egito? egicios?

Anónimo mandou o bitaite...

Egípcios, este p é lido (e o do Egipto, não?) e por isso ficou!!!

parreirex mandou o bitaite...

tb estou com essa dúvida, dos egípcios...
não há coerência, não sei qual é a lógica.
como é que os brasileiros dizem?

Tóchã mandou o bitaite...

a mesma logica de os de Chaves se chamarem flavienses, da Guarda egitanenses etc etc etc etc.

O que acho que nao tem logica é os zucas escreverem Egipto sem P, ja que é nome de pais, e se escreve com P em todas as linguas que teem a porra dum P

Desdich mandou o bitaite...

a mesma logica de os de Chaves se chamarem flavienses, da Guarda egitanenses»

Gays aos de Miranda do Douro

«etc, etc, etc»