terça-feira, fevereiro 22, 2011

7 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Foi mesmo pena ter-se entrado neste campeonato da maneira que foi, senão poderíamos estar neste momento coladinhos ao porto e a emoção seria outra... mas, por pouco provável que seja (não estou a ver o porto a perder 3 jogos nos 10 que faltam), poderá ainda ser possível...

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Apenas como curiosidade e GRANDE coincidência, vejam lá a verificação de palavras que me calhou ao escrever o comment anterior:
PrintScreen

Desdich mandou o bitaite...

Não vi o jogo (work) mas estava mesmo convencido que íamos ganhar… Sempre que estamos em baixo aparecia sempre uma vitoriazinha contra o Benfica para amainar, mas isto é um descalabro como eu não me lembro há muito (apesar de ainda estarmos na Europa e ainda no ano passado terminamos abaixo da classificação actual), inacreditável…
P.S1: o Paulo Sérgio está a servir ao Salomão o mesmo menu do Paulo Bento com o Nani (felizmente apareceu o M.U para salvar o gajo)…
P.S2: O Valdez vai ser « mais uma opção para o ataque»do Porto ou Benfica no final do Verão…
P.S3: Afinal, o Matias é craque, a enterrar-se no Sporting, ou um daqueles flopes promessa- esquerdo até aos 31? Todas as semanas mudo de opinião…

Anónimo mandou o bitaite...

Já não via tantas verdades juntas desde a leitura do acordão da Casa Pia:


http://pastoralportuguesa.blogspot.com/2011/02/sporting-its-not-you-its-me.html

Muito Bom!

Tóchã mandou o bitaite...

muito bom ... mas pelo meio disto tudo ha dados surpreendentes. Como é possivel uma equipa com sectores (quase todos) tao fraquinhos, com jogadores de terceira, com um modelo de jogo (na realidade nunca existiu) pavoroso, consegue estar em terceiro lugar do campeonato? Mais, esta epoca ja enviaram quase trinta bolas ao poste.

Imaginando essas bolas a entrarem (que afinal nao é assim tao dificil, pelo menos metade delas se a estatistica para aqui servisse) seriam o pior conjunto de jogadores e a pior equipa de todos os tempos com os melhores resultados de sempre (relembrando que ainda se passeiam ainda pela Liga Europa - como é que é possivel?))

Nao deixa de ser muito estranho, muito mesmo

Anónimo mandou o bitaite...

Tochã, tens de começar a comentar no «cacifo do paulinho» (ou será que já comentas? És tu o «invencível homem do talho»?)

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Qt à Liga Europa, o grupo também não era propriamente muito forte, por isso, e porque tem alguns jogadores não tão fraquinhos como os estás a pintar, não me parece complicado.

Estar em 3º, pode simplesmente querer dizer que o resto das equipas mais abaixo está mais equilibrado do que em outros anos... basta ver que à 20ªjornada, entre o 5º e 14º lugares há apenas 10 pontos de diferença! Há mto equilíbrio nessa zona...
Veja-se a diferença entre o 1º e 2º e entre o 2º e 3º (8 e 15 pts respectivamente). Em apenas 3 lugares são 23 pontos, enquanto que depois, em 10 lugares são 10 ptos