sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Parreirex, your man do it again (versão oráculo)



Anda na blogosfera leonina uma polémica muito gira. Tem a ver com Futre, nome apontado por Dias Ferreira para Vice. Como é evidente que tenho pelo menos uma arroba de Piadas sobre a imagem desta dupla a explodir na minha cabeça, mas este não é o ponto. A tal polémica deve-se a umas declarações de Futre: « Acho que SOMOS 7 milhões de Benfiquistas». Os detractores acham que a frase reproduzida desqualifica automaticamente o Montijense para as funções a que se propõe. Curioso é o argumento dos apoiantes, defendem-no(?) afirmando que a frase resulta da popular reacção do sistema imunitário do jogador a qualquer sequência ininteligível de vocábulos em Português.
O vídeo tem sido usado pelos primeiros, eu, francamente, cada vez que o vejo...rio-me.

3 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

é o maior e sempre será.
estou a torcer mesmo a sério para que o dias ferreira, um gajo que considero muito, mas muito, mau ganhe as eleições. e não é para prejudicar o sporting que eu não lhe desejo mal a não ser que fique abaixo do benfica. mas para que esta personagem volte à ribalta com a sua conversa.

os gajos que atacam o futre não compreendem a grandiosidade do homem. o futre é benfiquista, mas o futre também é sportinguista, tal como é portista e do atlético de madrid, tudo clubes que lhe deram tudo (nas suas palavras). um simples mortal como eu ou esses detractores só podem ser de um clube, um deus pode ser de vários, sem incompatibilidades ne nenhuma ordem.

a propósito de futre e eleições: dois dos momentos mais felizes do meu benfiquismo foram ver o futre vestir a camisola do benfica e o manuel vilarinho ganhar aquelas eleições ao vale azevedo, que isto de futebol nao é só ganhar jogos e campeonatos...

Anónimo mandou o bitaite...

Tu ris-te a ver o Futre? De que mais te ris? Não tens espelhos em casa!?!?!?!?!
Parreirex, subscrevo na íntegra as tuas palavras :)

BUH! mandou o bitaite...
Este comentário foi removido pelo autor.