domingo, outubro 04, 2009

O Futebol praticado pelo Sporting

O futebol praticado pelo Sporting é uma merda. Não aguento mais ver jogar esta equipa. Peço a demissão do Paulo Bento! Já chega de mau futebol.

4 Bitaites:

Desdich mandou o bitaite...

1) Estamos falidos-F-A-L-I-D-O-S não é impossível ver o clube a colapsar num prazo de 10 anos.

2) Com estes constrangimentos não deve ser facil bons resultados, nesse aspecto se calhar o Paulo Bento não esteve mal- pelo contrário. O problema , como indicaste no post, é mesmo a qualidade do futebol.

3)Sempre achei que para uma estratégia desportiva assente na formação o Paulo Bento era uma menos-valia (se quiserem eu desenvolvo isto).

4)Gajos que tiraram partido da cantera e puseram a equipa a jogar bom futebol: Robson (para ser franco nem me lembro muito bem mas acredito que), Jozic e e acima de todos os outros, Peseiro, Peseiro, Peseiro...

Velho, manda-me o endereço daquela página de Mat em Moz (pelo histórico não cheguei lá).

desdich mandou o bitaite...

AH lamps, não se fiquem a rir; já antes do jogo do AEK eu tinha dito ao Parreira este benfica, apesar dos resultados impressionantes, ainda não me tinha convencido: ideia que mantenho. Um equipa onde, a seguir ao Aimar, o gajo mais importante na construção de jogo é o David Luiz, aspira no máximo a uma meia-final da taça da liga...O ambiente do benfas nestes dois ultimos anos lembra-me nossas equipas putativas candidatas até ao Natal. (mas, acreditem, adorava estar errado, tenho mesmo saudades de um Benfica grande)

resultados mandou o bitaite...

ao intervalo:

Paços de ferreira 0 - Benfica 3

Desdich mandou o bitaite...

« apesar dos resultados impressionantes, ainda não me tinha convencido»

( e tb não é hoje que convence já que não estou a ver o jogo)