quarta-feira, fevereiro 04, 2009

coisas parvas, mas mesmo parvas, daquelas que um gajo lê e diz: foda-se*, que coisa tão parva

Pais querem escolas do 1.º ciclo abertas doze horas por dia e dizem que ME já deu luz verde

ai coitadinhos dos pais, que trabalham tanto e não conseguem tomar conta dos seus meninos. metam-nos em colégios internos, seminários, casas pias e coisas do género e deixam de se preocupar com esses assuntos menores que afectam tão gravemenete as suas carreiras profissionais.
os meninos, esses que aguentem, porque os país vão ganhar tanto dinheiro, ficar tão bem na vida, que o seu futuro estará garantido, mesmo que dos pais só reconheçam o nib.

mas isso parece-me a mim, que não percebo nada disto. haverá seguramente um qualquer parecer da OCDE a aconselhar a medida.


*a especialista em linguagem obscena, chica de moebius, alertou-me e bem para a palavra mal escrita. obrigado.

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

yep, é que a tónica nem tem sido «Pais** querem alargar enriquecimento curricular a mais actividades», a onda é mesmo putos mais horas fechados; já nesse sentido foi a proposta de serviços minimos de greve em que esta associação pedia ao PR para impedir o encerramento de escolas. Ora, o que se depreende daqui é que a função indespensável da escola é arrumar os putos; as aulas servem de complemento.


***É preciso ver que a Confap gaba-se de representar pouco mais de vinte mil pais ( esta generalização é de um rigor um algo periclitante) ...

parreirex mandou o bitaite...

graças a mais um alerta da chica de moebius, fiquei a saber desta notícia.

Anónimo mandou o bitaite...

Em bom português, como se escreve a palavra com *?
Foda-se
ou
Fodasse

O autor do post pretende:
-Mandar foder a ideia que é tão parva.
ou
-Exprimir em desabafo.


(pra mim seria sempre foda-se, mas será mesmo?)

Tóchã mandou o bitaite...

é verdade, imaginem agora que o pais sao professores, nao necessariamente do 1° ciclo, e "coitadinhos" trabalham tanto tanto tanto, nao para encher a conta, mas porque é parte da sua obrigaçao "standard"....foda-se

Anónimo mandou o bitaite...

Depois de ler este ultimo comment toda a gente pensou em escrever o mesmo


Calma