domingo, novembro 23, 2008

O SISTEMA? O SISTEMA É ISTO!!!



Quique, estupefacto com as recentes escandaleiras de arbitragem (não em jogos dele), não habituado a tais manobras e sensibilizado com quem de direito reclamou publicamente estar a ser roubado afirmou que era a favor da introdução de arbitros internacionais no campeonato portugues.

Parece que rapidamente foi amestrado e engolido pelo o sistema.

Deve ter ouvido um valente: ¿Porqué no te callas?

hoje vem com uma curiosa afirmação:

Temos de lutar muito para tirar o Leixões lá de cima.

Desportivamente falando, só quem por acaso e puro prazer quiser continuar a portar orelhas de asno ou não souber que o confronto que resta entre o Benfica e o Leixões ainda vem muito muito longe (agora já sabes e cabe-te a ti querer ou não continuar com tais saliências) é que não consegue perceber que este falou para.....outras equipas.

Note-se que fui estudar a hipotese de uma tradução espanhol/portugues maliciosa (por ainda acreditar na sua pessoa) que não se confirmou, isto é, Quique a partir de hoje não pode, não lhe é permitido ser um desportista.

P.S.- neva desalmadamente, vou fazer jogging.

3 Bitaites:

Manuel J. R. mandou o bitaite...

Bom... TU é que interpretas a frase dele como sendo para os restantes clubes...
EU, por exemplo interpreto-a como um recado interno, dizendo que temos de nos esforçar para ganhar todos os jogos, pois de contrário, mesmo que o Leixões perca pontos, não ficamos lá (em cima) nós, que é onde queremos estar no fim do campeonato.

Abraço

PS - Aí neva desalmadamente, aqui está uma brasa ue não se pode... Tu vais fazer jogging, eu vou manter-me debaixo do ar condicionado (a trabalhar...)

Anónimo mandou o bitaite...

O benfica ainda é o que era, e assim ha-de continuar.

Continua a reinar a ignoracia e a patetice de outros tempos. Embora hoje em dia tenham liberdade de pensamento, e existe muito boa gente a alerta-los, continuam a devotar aquilo que na realidade nunca existiu, o glorioso clube desportivo, uma fachada epica fabricada por um regime facista!

é mais do que obvio que o autor dos post (assim como o Quique) se referia a outras equipas....MAS nao a equipas adversarias, neste caso a equipas amigas.

Vamos la, agora com um bocadinho de esforço chega(m) la.

Anónimo mandou o bitaite...

Pois, e até como ficou provado esta segunda, contando com a propria equipa (com recados internos) nao vao la, ficam-se, e quem se fica so vai se levado.