segunda-feira, novembro 24, 2008

Enquanto os casos reais da TVI estão no intervalo

Oi! Não tenho muito tempo so...


Gostava de celebrar a minha passagem a um patamar de subsídio de deseemprego mais prolongado (i.e. 30 anos) com uma singela festa temática cujo conceito unificador seria: a celebração Dionísica de MIM... Estáva a pensar no 2º fds prolongado, provavelmente no dia 6 (Sábado)

However, convém saber que meios podem desafiar toda a força potencial dos fins e daqui surgem duas hipóteses:

-Braga, na casa da Sónia. Prós: exige um sumatório de Km mais modesto. Cons: A festa teria de ser à tarde (eventualmente prolongando-se na noite Bracarense)

- Cerveira, na casa a mais dos meus pais que mts de vocês já conhecem.

Na questão do alojamento, a segunda hipótese marca mais pontos embora a casa da Sónia tenha pelo menos 4 divisões independentes aptas para albergar (embora só duas camas)...

Digam por aí coisas please (e já agora confirmações/estou fora) ...

20 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

In....tottaly in!!!

Anónimo mandou o bitaite...

I'm out!!!!

parreirex mandou o bitaite...

bota estrilho!!!
in, in any place.

Anónimo mandou o bitaite...

I'm ABSOLUTELY IN!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

I'm trying to dribble another foreseen event. Possibly I'm IN !!!

Anónimo mandou o bitaite...

I have already one of my feet there..I'm IN!!!

Anónimo mandou o bitaite...

I go and I go of'head. I'm IN !!!

Anónimo mandou o bitaite...

Why not dude!!! I'm IN!!!

Anónimo mandou o bitaite...

pois.............ora......então......eu voto.............

Anónimo mandou o bitaite...

.........algures no minho......

Anónimo mandou o bitaite...

Em Braga.....

César mandou o bitaite...

por mim pode ser BRAGA....a ver se vamos ver o raio da rua do Diabo..

César mandou o bitaite...

Votai meu povo!!!

Sim vós podeis!!!

(por enquanto)

Anónimo mandou o bitaite...

engraçado, este é o preço dum portatil em promoção na MediaMarkt, capa do folheto da quinzena...

Tânia Braga mandou o bitaite...

Estou por BRAGA nesse fim-de-semana. Se o aniversariante decidir por cá, podem também estrumar-se na minha casa...na sala, na cozinha... têm é de trazer colchões e cobertores. Bora lá ver a rua do diabo.

Anónimo mandou o bitaite...

Quem decide é o povo, não eu... e o povo está a inclinar-se para Braga

Anónimo mandou o bitaite...

Assume-te também....!!

Anónimo mandou o bitaite...

a homosexualidade do rapaz nao tem nada haver com o caso

Anónimo mandou o bitaite...

Por acaso até tinha...agora vou ter que arranjar outro tema para conceptualizar a minha festa

Moreira mandou o bitaite...

Ei bicho..bota estrilho!!!
Podes contar comigo e com a luisa.
Até manha