sexta-feira, setembro 19, 2008

Notícias do Sul

Cá continuamos na nossa labuta diária e com uns momentos de entretenimento pelo meio...

Como exemplo da tal labuta, tenho o prazer de vos apresentar o novo site da escola: http://www.edu-port.ac.mz. Desenvolvido por moi même e pelo Velho!! (podem não acreditar, mas o homem virou informático...)
Aceitamos desde já comentários, críticas, sugestões, latas de conserva, bolachas, pacotes de leite... :)

Passando à parte do entretenimento, temos como exemplo a festa de despedida de um colega que voltou para Portugal, no fim de semana passado, que nos fez lembrar a ambos as noitadas de Ex-Ku-Malha, tal o estrilho... deixo-vos duas fotos, antes do dito...



Já agora... em jeito de união labuta/entretenimento:

Baby Names - BabyNamey.com Name Badge Ticker

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

epah, essas gajas sao material do bom

Anónimo mandou o bitaite...

nada disso!!!material do bom e o de branco, esse sim...!!!

parreirex mandou o bitaite...

1) o site está muito fixe;
2) conheço uma das meninas: a marta, que ainda foi minha colega das aulas de inglês;
3) o adão continua com a mesma pinta;
4) o velho cada vez com mais pinta de gay;
4) Inês em moçambicano não tem assento circunflexo?
5) beijos.

parreirex mandou o bitaite...

onde se lê
assento
deve ler-se
acento.

tks.

Manuel J. R. mandou o bitaite...

@ Parreira:

1)Obrigado
2)Pois, já sabia
3)Não o viste tu a meio da noite...
4)Acho q posso escrever a mesma coisa q em 3) mas a interpretação poderia ser perversa...
2º 4)O site onde fiz aquilo não aceita acentos, mas em Moçambicano não me admirava se se escrevesse "E Nech"
5)Abraços

Anónimo mandou o bitaite...

1) Estou-me a cagar peara essa porra
2) CONHECES? Qual delas é? mas que raio de aulas de ingles? Onde? Quando?Esse peixinho nao sabia que em moçambique se falava portugues? ainda bem, deve ser facil de afiambrar.
3)Pinta de ceguinho, com aquele olhar de miope a pensar que engata....elas pensam que es ceguinho e acabam por ter razao
4) Com essas figuras nao admira que a gaja ande ....avida....
5)Nao sei da Ines....mas para a marta tenho aqui um assento que ela vai gostar
5)GAY

Anónimo mandou o bitaite...

adenda:

onde se le avida deve ler-se à( )vida

Moreira mandou o bitaite...

Sim senhor, estão todos muito bonitos!! Sempre a dar-lhe no ESTRILHO! Isso é que é preciso...
Fui ao novo site da escola e há umas ligações no menu lateral que não funcionam.. não sei se tinham reparado..
Curti o Fardamento a rigor.. não se brinca.. mas cuidado com a numeração no regulamento, está esquisita...
Mas curti o site, os meus parabéns!
E já lá vão 3872 visitas.. boa!!
Ei velhice, já q deram a sugestão.. vou ver se te mando umas latas de conversa.. tipo cassoulet e sardinhas..como tu gostas!!
1 Grande abraço pra vocês