quinta-feira, setembro 04, 2008

4 Bitaites:

parreirex mandou o bitaite...

a propósito,
vi ontem o filme "Aquele querido mês de agosto" e gostei muito. vão ver. verão que vale a pena.

Tóchã mandou o bitaite...

Deprimo robustamente desde que o vi de tao bom que é, de que tanto me diz, do pedaço de mim que me roubou para descrever como somos felizes e livres durante esse grandioso mes de agosto....

Que se lixe Abril....VIVA AGOSTO

parreirex mandou o bitaite...

ainda a propósito da mpp, já devem ter ouvido falar do estrilho dos plágios da estrela Tony Carreira. podem ver no blog o verdadeiro tony. roubos muito descarados desse palhaço!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Lol, n conhecia a onda mas é mesmo alto estrilho...

Mas o que me surpreende n é o "plágio em si", sabia desde há mt que muitos artistas pimba utilizavam melodias do cancioneiro romantico Sul-Americano,italiano ou francês; mas fazem-no com a autorização(e respéctiva repartição de dividendos) dos autores originais. O escándalo é mesmo fazer passar a composição por sua...Mas o Rei do estrilho neste caso cheira-me que é o Ricardo Lundum(coisa do genero): «o Phil spector português». Provavelmente ele estáva encarregue da melodia e o Tony da Letra; até pq o gajo vive dos direitos das canções, para o Tony estas n passam de pequenos complementos às receitas dos concertos (mas n li com atenção se calhar algumas destas «composições» estão creditadas exclusivamente ao Tony)