terça-feira, setembro 23, 2008

estou farto...

... dos elogios a mourinho (desde que chegou ao inter)

o presidente
o treinador adjunto
o capitão
a estrela
a antiga promessa de estrela, recuperado
a recente aquisição

pá, o gajo pode ser bom, ter bons métodos de trabalho, saber motivar os jogadores, recuperá-los, blá blá, mas será necessário que tenha que constantemente vir alguém a público dizer tretas dessas. não vejo isso com mais nenhum treinador no mundo. é que ouvir tanto dizer que alguém é tão bom chateia...

eu não vou entrar nessa, acho que o gajo é um palhaço. e acho que se vai lixar, que não vai ganhar a liga dos campeões. mas, se ganhar, tenho que me juntar ao coro de elogios, porque apesar de ter uma equipa muito boa, há bem melhor do que o inter por essa europa fora (o benfica, por exemplo. pena não estar na champions).

1 Bitaite:

Anónimo mandou o bitaite...

Lol... n sei se esse caudal de eleogios é assim tão invulgar (faz parte da conversa de circunstancia sempre que chega um tácnico novo), mais bizarro é o destaque que esses cumprimentos encotram na nossa imprensa desportiva...