domingo, fevereiro 19, 2006

depois de Zé Maria a passear nú por Lisboa...

Mário do "Big brother" preso por assaltos à mão armada.

Não sei se se recordam da figura; era um bronco que não sabia articular uma frase, mas que até escreveu um livro. Foi preso. Parece que é o líder do gang.

..."Foram-lhes apreendidas duas viaturas, chapas de matrículas falsas, uma arma, material informático, diversos artigos furtados e uma farda da PSP, alegadamente usada para espectáculos de strip-tease."...

4 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Mantendo a tónica reproduzo a noticia do Diario Desportivo AS:

La investigación salpicó a destacadas figuras futbolísticas, como el mencionado Pinto da Costa, acusado inicialmente de falsificación, corrupción y tráfico de influencias, que tuvo que declarar en el Tribunal de Gondomar y quedó libre tras abonar una fianza de 125.000 euros.

Otras figuras mediáticas del caso son el vicepresidente del Colegio de Arbitros luso, Antonio Henriques; el presidente del Nacional (Primera división), Rui Alves; EL PRESIDENTE DEL BOAVISTA, Avelino Ferreira Torres; Y EL ALCADE de la ciudad de LEIRIA, Joao Loureiro.


Para espanha seguiram já os representantes legais dos sócios do Boavista(relativamente à primeira inverdade), e os do João Loureiro(trabalhndo na segunda) para avançar com os respéctivos processos de difamação. Sim porque eles existem...(para bom entendedor)

Vitor Aires mandou o bitaite...

Tas a ver!?

Anónimo mandou o bitaite...

apetece-me um cigarro!!!!!!!!

Manuel J. R. mandou o bitaite...

AVISO ao gajo q não fuma há 4 dias: Eu estive uma semana e meia sem fumar... agora já lhe ando a dar outra vez... mas ao menos agora ando a fumar menos do que antes e é tabaco de enrolar. Sempre é mais barato e fumo muito menos. Dá trabalho a fazer e a preguiça é muita...