segunda-feira, agosto 15, 2005

Sim, eles choraram e outras miudezas


Sabia que ?(segunda parte)

- yeahyeahyeahs em 2003- o melhor concerto da história de P.C. (excluíndo os pop del' arte claro).
-Antes de Andy Barlow dos Lamb , também Carl Crack (entretanto falecido) foi agredido pela segurança do festival em pleno concerto. Durante o arrasador concerto dos Atari Teenage Riot (1997) o frenético MC tentou partir umas barras de madeira que a custo sustinham as grades do palco. Nos anos seguintes o material foi substituído por ferro.
- Cesar e Fernando Alves transmutaram a profunda comoção interior provocada pelos Flaming Lips num transbordante pranto exterior. Foi em 2000 e foi bonito- afinal debaixo do ar de duros…

Palmarés de presenças


1º lugar Célia 4 presenças
2º lugar Jessica 3 presenças
3º lugar Cesar e Jotex 2 presenças
4º lugar Parreira, Tania, Manel, Pedro 1 presença


Testumunhas diversas afirmam ainda ter visto:
Mamute, Torres, "Little johny Cabral", Hilário (o amigo da Carla de Viseu), aquela cambada toda do Académico, Nini, espião, Paris, Rei do Mambo, Sonéca, J.P. Simões, Patricia Romeiro,João Rui, Ginho, aquele pessoal da ruc (reconheciveis pelas t-shirts alusivas ou no caso doRui Caniço pela elegancia e «coolnicidade» dos seus passos de dança... antes mesmo de terem inicio os concertos) e claro... Pinto.

8 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

este comentário não tem nada a ver com esta notícia, mas acho que este meio de nos expressarmos poderia ser bem melhor aproveitado para tentar-se mudar um pouco o que de tão errado há na nossa sociedade. Por exemplo o flagelo dos incendios. Já pensaram que através do blogue podiamos conseguir unir esforços para este drama que se repete todos os anos? Pensem em passar a palavra...que tal tentarmos um meio que possa pressionar o governo a alterar a lei para que os incendiários sejam severamente punidos, equiparando este crime a tantos outros com penas bem mais pesadas? Será preciso o nosso país passar a ser um deserto para as pessoas se alarmarem e se unirem em prol de uma causa bem mais importante do que a vitória do Benfica? Vamos começar a passar a palavra, que tal um abaixo assinado a enviar para a Assembleia da República? Que tal uma manifestação em peso junto de quem de direito? Pensem em soluções....enquanto as vossas casas se mantêm ainda de pé!!! Temos de contribuir para por cobro a esta desgraça ambiental e humana, já que a quem compete nada fazem....só promessas e palavras...

César mandou o bitaite...

Eu fui hoje ao intermarchê comprar uma coberta para a tábua de passar a ferro, e, ao que consta eles(intermarchê) estão a arranjar um esquema para dar carros de combate a incêndios. Façam como eu!!!!!!!
Agora ESSES BASTARDOS QUE COMPRAM SUBMARINOS E OUTRAS MERDAS TAIS É QUE DEVIAM APAGAR OS INCÊNDIOS.
FUCK CAPITALISM.

César mandou o bitaite...

sou eu mesmo apesar de não tar a fazer login, n sei da password.
boas férias ppl!!!!!!!!!!!

matulão mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
matulão mandou o bitaite...

Quanto ao primeiro comentario, so te tenho a dizer que ao invez de andares a fazeres petiçoes e manifestaçoes devias sim, era alistar-te no corpo de bombeiros mais perto da tua paroquia..assim estavas a fazer um bem para mudar o mundo....

Anónimo mandou o bitaite...

O Axioma também esteve presente em, pelo menos, um festival.

chica de moebius mandou o bitaite...

Apesar de ter gostado muito, muito, muito do concerto dos yeahyeahyeahs (Karen O. rules!!!), ainda não consegui decidir qual o melhor concerto que lá vi mas este é claramente um dos mais fortes candidatos...

Queria ainda confirmar a extrema emoção vivida por César e Jotex aquando do concerto dos Flaming Lips; não lhe chamaria "pranto" mas vi olhos húmidos e lágrimas ao canto do olho (admito que não vi nenhuma escorrer cara abaixo mas não esperei para ver...) - um daqueles momentos que ficará seguramente na memória e para sempre associado quer a Flaming Lips, quer ao festival.

Para completar a informação do anonymous, o 1º lugar do Palmarés de Presenças pertence ao João aka Axioma que, pasme-se, fez o pleno, a totalidade das edições de PC.

Assumindo-me como testemunha ocular Torres e "Little Johnny Cabral" compareceram em uma edição cada. Enquanto Nini marcou a sua presença por duas vezes.

Voltarei para comentar a edição deste ano;)

el desdichado mandou o bitaite...

Na realidade falhei as duas primeiras edições o que prefaz um total de 10 presenças(excluíndo a deste ano). No entanto face às minhas evidentes particularidades goegráficas achei por bem não me incluir no palmares destinguindo assim o espirito de sacrificio dos verdadeiros Rock and roll heroes- aqueles que «se estivesse aí... não sei se estava aí»