terça-feira, agosto 23, 2005

retirada...

Os ultimos colonos bazaram de gaza, e um verso do grande trovador Boss AC (antes de cristo?), vem_me a ideia

Baza Baza
sai de Gaza, Gaza
vai pra Tel Aviv, vive
que iso aqui nao e' judeu, meu

14 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Atenção!!
Não acho que o assunto seja tão simples que se possa rimar de forma...
Por vezes é melhor nada escrever, mesmo que não sacie a necessidade de algo escrever.

parreirex mandou o bitaite...

mas quem sou eu...
e que tal umas rimas com incêndios? estou a lembrar-me daquela musica, "the roof, the roof, the roof is on fire...". Ou, numa onda mais cool, a "This Fire" dos Franz Ferdinand - a cidade a queimar seria Coimbra. podia ser giro.

Anónimo mandou o bitaite...

Quando a amiga in-sónia te bater
E não tiveres a certeza do que pensar
E quando tiveres a sonhar
Ou possivelmente a «pesadelar»
Então pode ser que compreendas
Quem eu sou - eu
Por vezes a razão
Ou simplesmente o «gajo encarnado» de cornos
...

parreirex mandou o bitaite...

deixa-me adivinhar...
Manuel Damásio??

Anónimo mandou o bitaite...

É capaz é de ser o Vale e Azevedo!

Ou o "Barbas" qd o Benfica perde...

Anónimo mandou o bitaite...

ele tem cornos, mas eu tive que dar o cú para ser alguem na vida!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu tb dei o olho para ser conhecida!!!

Anónimo mandou o bitaite...

eu dava tudo para ser famosa!!! só nao consigo é acabar com estes pêlos superfluos.

Anónimo mandou o bitaite...

eu tenho a soluçao para ti!!! dirige-te a uma das clinicas de esteticas a que faço publicidade e eles tiram-te as penugens todas e nunca mais vlta a crescer

Anónimo mandou o bitaite...

e é seguro? fazer isso?

Anónimo mandou o bitaite...

na minha companhia é sempre seguro, nao te preocupes !estás comigo, estás bem

Anónimo mandou o bitaite...

quero este argumento para substituir Ninguem como tu, no horario nobre da, minha e de todos nos, TVI.

Anónimo mandou o bitaite...

eu quero fazer de Taveira!

Anónimo mandou o bitaite...

eu faço de Bola!