segunda-feira, julho 25, 2005

dicas da diva

Bem... Estive ausente uns dias (em digressão pelo Japão) e entretanto a coisa aqui animou muito. É com satisfação que vejo o grande interesse na minha identidade. Parece que vou a votos! Isto é o máximo! Assim, deixo umas dicas para os mais prespicazes. Ouçam o álbum da Filarmónica Gil ou leiam o último livro da Rosa Lobato Faria. Está lá tudo. Parece que foram feitos a pensar em mim...

P.S. Na China, passou a ser crime o playback. Acho bem! Façam Karaoke. Como no Japão. Como eu. É muito mais giro.

5 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Proponho que os colaboradores:Lima,Manel,Moreiera,Aires e Xavier,não tenham direito a voto nesta matéria(D.K),pois incorrem numa clara situação de conflito de interesses.

Anónimo mandou o bitaite...

Aires?????!!!!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Outra vez plágio.....

Anónimo mandou o bitaite...

ou seja, Tom Dela:
-plágio ao aires, tb ouvi dizer

Anónimo mandou o bitaite...

e eu?? nao se esqueçam de mim, afinal tive um papel preponderante na bissexualidade da diva, nao fui a primeira mas é de mim que ela se recorda quando se acaricia com o peluche do macaco adrianao!!!!