quinta-feira, julho 21, 2005

Arre Foda-s...


Para acabar com (mais) esta triste cena de arrufos de amigos (!): que tal acabar a votação e vamos é falar da Diva do Karaoke? Pois isso é que interessa. Agora saber se um escreve melhor que o outro ou que tem-no maior. Ou se gostam mais de marisco ou de sardinha....

P.S. Notaram o ponto de exclamação nos amigos….até eu…

16 Bitaites:

Anónimo mandou o bitaite...

Não é um arrufo entre amigos! Parece-me mais que os colaboradores deste blog estão a tentar criar um caso para animar a época Veranista.
Dou este assunto por encerrado.

Anónimo mandou o bitaite...

ahahahahah !!!!!! Qual caso de Verão, isto tudo é só cantigas!!!

Anónimo mandou o bitaite...

Olha joão, ainda bem que te apanho...
Ainda tens os meus MP3?
Abraço

Anónimo mandou o bitaite...

se es o axioma, sim ainda tenho os teus mp3
ass. ourico

parreirex mandou o bitaite...

olha anonymous...
ainda tens a minha calculadora?
e a minha bola de malabarismos?

olha joão (ouriço)...
ainda tenho MP3 teus. Tv themes e afins. ainda os queres?

Abraços

parreirex mandou o bitaite...

vote-se a diva do karaoke já! apesar de ter havido claramente fraude nas votações...

Anónimo mandou o bitaite...

1-Sim(espero...)
2-já descartei qualquer envolvimento meu nesse assunto

Anónimo mandou o bitaite...

sim parreira quero os meus mp3 e tenho k t dar o cd que falta.

P.S. e que tal os blogsmasters fazerem uma seccçao de perdidos e emprestado do ppl. Acho que teria muito sucesso

ass. ourico

Anónimo mandou o bitaite...

Fraude?
Não fui eu... eu nem percebo nada de geração de IP's

Anónimo mandou o bitaite...

Mas é claro que foi uma fraude digna da reflexão dos tecnocratas do corno de Africa. No Domingo (parece-me) a votação era amplamente dominada pelo (….pausa para contracções lúbricas da pélvis…) pelo (…mais contracções ..aparentando agora um parto de paquiderme…) pelo (… desgarradas contracções..activado o alerta tsunami na costa Oeste dos EUA …) sexo anal. No entanto, acompanhando o sol da Quarta-feira, uma realidade bem diferente apresentou-se á nossa indignação.

Anónimo mandou o bitaite...

Guaximim jasso, ofereço ao teu instinto de sobrevivência umas quantas reflexões: fui criado e cariado na feira entre ciganos da Figueira, ciganos de Vouzela, Ciganos da Pampilhosa e vendedores de cassetes da Lusossom.
Ainda pedias pápa á tua mãe e eu já tinha o sindroma de abstinência.
Enquanto brincavas com o carrinho de bombeiros, eu escondia-me nos esgotos das rusgas da PJ.
Às brincadeiras de médicos no Pinhal de Leiria nós preferíamos emular os cirurgiões cardio-Toráxicos.
Neste verão preparem-se para ver neste blog uma fotografia identificada com o titulo “in this pool guaxim jaz” .Com o sexo anal não se brinca (começo a achar que a responsabilidade do fraude não é tua mas enfim…)

Tóchã mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tóchã mandou o bitaite...

De facto a secção de perdidos e emprestados seria um sucesso. Não arrisco nada se disser que só tu asseguras o sucesso desse separador. Apenas não terias o monopólio qualitativo da secção, porque a joia da coroa, iria ser aquele famoso tacho que ,misteriosamente, desapareceu do Kastello; agora que parece que o Luís foi mesmo encontrado.
Quanto ao assunto DIVA não está provado que tivesse existido fraude, no entanto, os indicíos são fortissímos. Até prova em contrário é tudo inocente. A existir fraude, gostaria de saber quem foi o espertinho que queria levar a DIVA avante - posição que também acalento - e depois de saber cometer o delito, o faz apenas numa "demão". Ou foi apenas uma posição de força do seu brilhante "hackerismo"? Pouco perspicaz e inteligente essa atitude.

Anónimo mandou o bitaite...

a diva só usa uma folha de papel e você???

Tóchã mandou o bitaite...

eh eh eh .....o que já desconfiava, caro amigo!!! Por isso ela não renova...

Anónimo mandou o bitaite...

que tacho????
O da Junta?????????