sexta-feira, agosto 13, 2010

Levantamento sobre a possibilidade de um novo RVA

Como diz o ditado ::«RVA sem Parreira, folia a noite inteira» , no entanto o retumbante sucesso do convívio do dia 38 viu-se ensombrado por dois acontecimentos:
a) Duas multas de estacionamento resultado de intervenções desastradas do Moreira
b) Falta de comparência de muitas figuras (ainda assim, insuficientes para contrabalançar a dinâmica definida pela ausência do Parreira)

Sobre o primeiro ponto pouco há a fazer (as multas já foram pagas), o segundo poderia ser corrigido via um novo convívio. E então?

6 Bitaites:

chica de moebius mandou o bitaite...

a mim parece bem mais um rva.

Tóchã mandou o bitaite...

TUDO A TRANCOSO TERCA, QUARTA E/OU QUINTA....comida, dormida e bebida como habitualmente... abraços

Moreira mandou o bitaite...

Bora lá! Podes contar comigo hoje. Devo chegar ao fim da tarde...

Tambem já falei com o Axioma e com o Nuno gêmeo.. eles diziam alguma coisa hoje...

Desdich mandou o bitaite...

hoje não dá para mim... acabo de regressar de um almoço e não estou em condições de conduzir...A deia agrada-me mas não posso garantir nada, amanhã digo mais qualquer coisa

Nunex76 mandou o bitaite...

boas pessoal, para mim é me impossivel comparecer pois estou a trabalhar...... Abraço e bom convivio para os participantes

Anónimo mandou o bitaite...

Parabéns Tochã!!!
Bjs
Raquelit