sexta-feira, abril 30, 2010

Que passa Portugal?

Dos trópicos onde me encontro constato com algum sentimento de incerteza, o panorama negro que está prestes a assolar Portugal, quando ao ler o jornal i de 6ª feira, me deparei com a notícia de que o malfadado défice já tinha também chegado aos fundilhos dos Portugueses.

A notícia completa fica aqui.

Onde iremos chegar? Será que estamos perto do fim da linha?

Vejo assim a brotar dentro de mim o sentimento nobre e o dever de ajudar o meu país e os meus conterrâneos, para uma missão inigualável - salvar os genes lusos conquistados a ferro e fogo com sangue, suor e lágrimas desde os tempos idos de Viriato, e Afonso Henriques séculos mais tarde, preservados e aperfeiçoados durante décadas por Homens valorosos que engrandeceram o grande nome e o esplendor da Pátria, por terras de Além-mar,.

Por isso, desde já ofereço os meus singelos préstimos, para que conjuntamente com a Diáspora possamos erigir uma Junta de Salvação Nacional, a fim de resgatar o país deste flagelo que está prestes a furtar-nos a identidade Nacional.

É hora de colocarmos de parte as nossas convicções, pontos de vista, filosofias, mundividências e convergirmos para o que realmente importa:

SALVAR PORTUGAL...antes que seja tarde demais.

2 Bitaites:

psssttttt mandou o bitaite...

mas voltas?

Ernesto Sincero mandou o bitaite...

é possível

estou a ficar farto. preciso de um novo desafio... mas longe das escolas